domingo, 1 de maio de 2011

Finalmente! 7ª temporada inédita de ARNOLD começa segunda-feira no SBT




Depois de reprisar várias vezes as 06 primeiras temporadas de ARNOLD, o SBT finalmente vai colocar no ar a 7ª temporada da série, que é um grande sucesso no Brasil.

O SBT já havia anunciado essa temporada há um tempo atrás, mas apenas alguns episódios foram ao ar, mais ou menos uns 4, e eram os últimos da temporada.

ARNOLD tem um total de 08 temporadas.

Confiram o comunicado da emissora:

A partir desta segunda-feira, 02 de maio, o SBT começa a exibir capítulos inéditos da 7ª temporada da série Arnold.

A saga conta a rotina de uma família muito diferente. O rico e viúvo senhor Phillip Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. A pequena família tinha uma empregada muito querida, a Sra. Garret, que ocupava o lugar de mãe dentro da casa. Mas um pouco antes de falecer, Garret pediu para o bom Sr. Drummond que criasse seus filhos. Assim, o chefe da família sustenta na sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12.

No primeiro episódio da 7ª temporada: Sam está com a garganta inflamada e por isso o médico recomenda uma cirurgia para a retirada das amídalas. Meg pede a Phill para ajudá-la a encorajar o pequeno Sam a encarar a cirurgia. Phill faz seu papel de pai, mas quando uma dor num joelho o leva ao médico que também lhe indica uma cirurgia como solução, ele se revela mais medroso que o pequeno Sam!!

Arnold vai ao ar de segunda a sexta, às 13h45 no SBT

2 comentários:

David Michael disse...

Olá, queria que pudesse você visse o email que te mandei para você no banze82@bol.com
Fico agredecido se ver, abraço!

Luciano Alarkon disse...

Olá, tudo bem?
Hoje, dia 27 de maio, o SBT exibiu um episódio da série Arnold onde Arnold resolve ser um fotógrafo e começa a trabalhar na redação de um pequeno jornal.
Vc sabe qual é esse episódio e se já é possível encontrá-lo em algum lugar para download?
Obrigado.