segunda-feira, 16 de maio de 2011

SMALLVILLE chega ao fim com 10 anos de sucesso




Na sexta-feira pasada (13/maio) foi ao ar na TV dos Estados Unidos o último episódio de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY, série que conta a adolescência e início da vida adulta do Super-Homem. Foram 218 episódios e 10 anos de grande sucesso e personagens inesquecíveis.

Confesso que sempre torci para que o Clark ficasse com a Lana e sua amizade com Lex Luthor não terminasse... as cenas com o Lex sempre me emocionavam, acredito que "Lex Luthor não é um vilão, é um herói que caiu em desgraça".

As cenas de Clark e Lana, sejam no começo da série ou nos episódios mais recentes, também sempre me emocionavam. Sei que nos quadrinhos Clark fica com outra pessoa e é inimigo de Lex, mas bem que os produtores da série podiam deixar as coisas diferentes na série rs.


O canal CW, que transmite a série nos EUA, exibiu os dois últimos episódios seguidos, não foi um episódio de duas horas de duração. Muitas séries tem seus finais de temporada com dois episódios seguidos, que muitos lugares divulgam como episódio de duas horas de duração, mas não é... passam os dois últimos episódios seguidos, e depois passam na TV brasileira e no DVD como dois episódios separados, normalmente.

Aqui no Brasil o SBT exibiu 08 temporadas e em breve deve exibir o 9º ano. Em DVD a 10ª temporada chega provavelmente em outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, acabou!!!! Eu vou comprar a 10ª Temporada pra completar minha coleção!! Juan, vc sabe se vão lançar em blu-ray no Brasil, e quando? Abração!

Juan Ortega disse...

Fala bruno!! Olha, não sei ainda se vai ter o Blu-ray... voce lembra se teve na 9ª??

A 10ª em DVD deve chegar em outubro, então se rolar Blu-ray pode ser na mesma época. Se eu souber de algo te aviso.

É bem provável que saia uma caixa com a coleção completa em DVD! Quem sabe pinta algo relacionando a Blu-Ray também
abraçoo

Anônimo disse...

Juan, Smallville 9 saiu em blu-ray sim, na saraiva, apos ter sido lançado em dvd... fiquei com odioooooooooooooo
eu ja tinha comporado em dvd... ai q odiooooo
anyway, se vc souber qqr coisa relacionado a data de lançamento do blu-ray, POR FAVOR me avisa, pra eu nao fazer merda e comprar em dvd rsrsrs abraçao