quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fim de semana na Band: FORÇA SECRETA volta ao ar, LAS VEGAS muda de horário


Força Secreta

A Band faz mais algumas mudanças em sua programação:

A série LAS VEGAS agora mais cedo: estava de sábado pra domingo às 03:00, agora é aos sábados, 23:15.

Após ficar de fora na semana passada, VIP - SEGURANÇA ESPECIAL volta normalmente para as noites de domingo, 20:00.

ACERTO DE CONTAS também retorna, domingos às 22:45.

A emissora volta a exibir FORÇA SECRETA, que ficou um tempo nas noites de domingo, e agora irá ao ar de sábado pra domingo às 03:00.

FORÇA SECRETA tem 01 temporada, com um total de 22 episódios, produzidos em 2007.

Confiram a longa sinopse que a emissora divulgou:

A partir desta madrugada de sábado para domingo, às 03h, está de volta à programação da Band a série "Força Secreta". A produção é adaptada de histórias em quadrinhos protagonizadas pela heroína Painkiller Jane.

A Série
Em um futuro não muito distante, quando o mundo está seriamente envolvido na luta contra o terrorismo, a agente da DEA Jane Vasko é recrutada por uma organização governamental secreta dedicada a neutralizar a ameaça dos neuros, seres mutantes geneticamente modificados, dotados de poderes mentais sobre-humanos, que ninguém sabe exatamente como surgiram.

Durante a sua primeira missão, Jane descobre que também possui uma estranha condição. Embora sinta dor, ela não pode morrer. O seu corpo é capaz de se autorregenerar. Ao descobrir essa sua força secreta, Jane se dedica ainda mais na investigação dos neuros. Sob a liderança de Andre McBride, que opera em uma base subterrânea, ela se transforma na peça chave para a luta. Melhorados biologicamente, esses estranhos seres contam com habilidades incríveis - como a de alterar a realidade - utilizadas em função do mal.

Jane se torna a adversária mais terrível que os vilões terão que enfrentar. E a heroína indestrutível, graças à sua força secreta, ainda conta com vários outros dons surpreendentes, que ela descobrirá no decorrer de sua trajetória.

Personagens
Jane Vasko: uma agente da DEA recrutada para lutar contra um grupo de terríveis inimigos conhecidos como neuros. Ela também apresenta uma peculiaridade: o seu corpo é capaz de se regenerar.

Maureen Bowers: a velha companheira de Jane na DEA, também recrutada pela agência após descobrir informação secreta sobre os neuros.

Andre Mcbride: o líder da equipe, encarregado de perseguir os neuros, descobriu Jane para a missão.

Connor King: um agente especial que sempre tem à mão um comentário inteligente.

Ficha
Kristanna Loken - Jane Vasko
Noah Danby - Connor King
Stephen Lobo - Seth Carpenter
Sean O. Roberts - Riley Jensen
Rob Stewart - Andre McBride
Alaina Kalanj - Maureen Bowers

Bastidores

De personagens indestrutíveis Kristanna Loken entende: ela foi a vilã T-X de "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas". Na série "Força Secreta", ela dá vida a heroína dos quadrinhos criadas por Jimmy Palmiotti e Joe Quesada.

A série tem produção da própria Kristanna Loken, em parceria com Gil Grant, produtor e roteirista do sucesso "24 Horas". E tem no elenco astros familiares aos amantes das séries, como Noan Danby, Rob Stewart, Sean Owen Roberts, Stephen Lobo, Nathaniel Deveaux e Alaina Huffman.

A série foi criada após o sucesso do filme feito para a TV, em 2005.

3 comentários:

Marcelo disse...

Juan, eu vi ontem uma noticia ou boato sobre o Silvio Santos estar pensando em vender o horario da 1 as 5 da manha, sera que ele vai ser idiota de vende?Mas procura sobre a noticia para da uma olhada.

Juan Ortega disse...

Marcelo, vira e mexe pinta uma história dessa... é possível de acontecer, mas acho difícil. Vi também que o horário vendido poderia ser das 04:00 as 06:00 da manhã...
Vamos agurdar, mas se o SBT tirar as séries da madrugada, acho que a Warner não vai querer renovar o contrato.

Marcelo disse...

Eu vi no site do msn, tipo eu tambem pensei isso, porque que horario ele iria exibi serie, tava dissendo que o valor era entorno de 20milhoes, Juan quando acaba a 5ª temporada de sobrenatural no SBT a 6ª ja vai esta disponivel?