quinta-feira, 14 de abril de 2011

SBT anuncia SOBRENATURAL para o dia 07 de maio


O Brincalhão retorna


O SBT já definiu uma nova data para começar a 5ª temporada de SOBRENATURAL: Sábado dia 07 de maio, às 21:30.

Lembrando que a emissora havia anunciado inicialmente que a série iria ao ar a partir de 16 de abril, mas mudou de idéia.

5 comentários:

Cedricko Hansel disse...

EU ANDO ME DIVERTINDO BASTANTE COM O SBT RINDO DA MINHA CARA...
ELA LOUCURA DE "CONFIRMA" E "CANCELA" ESTÁ COMENÇANDO A DAR NOS NERVOS, POXA SBT. O QUE ANDA RESTANDO PARA PÔR ESTA SÉRIE LOGO EM EXIBIÇÃO?

MAS, COMO O TELESECTADOR NÃO PODE FAZER NADA DE TÃO BRUSCO PARA FORÇAR UMA EXIBIÇÃO, O IMPORTANTE É ENTRAR NAS REDES SOCIAIS E BOTAR OS DEDOS NO TECLADO.

Damaris Guedes disse...

bom a um tempo que a sbt diz que ira colocar novamente o seriado sobrenatural, mas cancela varias vezes, agora a pergunta que todo mundo faz Porque? o sbt afirmou que iria exibir no dia 07 de maio mas não foi ao ar, será que podemos processar-lá por propaganda enganosa? afinal ela promete uma coisa e não cumpri nem da satisfação aos milhares de fãs da serie.

Unknown disse...

Parabéns sbt!!!!! por nos proporcionar um seriado mto bommmm!!!!já estava morrendo de saudades!!! ainda bem que começou a 5 temporada!!!!

cyntia disse...

a serie sobrenatural podia voltar a ser exibida nos dias de semana ás 21 hrs como era antes

priscila -triunfo disse...

eu amo sobrenatural. mas gostaria q iniciac mais tard, tipo 23:30, seria perfeito. E por favor naun vão cancela desta vez. bj