domingo, 10 de abril de 2011

Desenho novo no Band Kids: VOVOZELA




A partir de segunda-feira (11/abril) a Band estreia o desenho VOVOZELA, dentro da edição de segunda a sexta do Band Kids, que vai das 08:00 até 09:15 da manha.


Sinopse divulgada pela Band:
Nesta segunda, o programa Band Kids estreia a atração "Vovozela". A personagem principal é uma avó diferente: pode não ter botox ou se vestir sofisticadamente, mas compensa pelo entusiasmo e bom humor. Ela nunca está parada e faz coisas que qualquer um duvidaria, como por exemplo pular de paraquedas nua. Sempre acompanhada por Sally, sua vaca de estimação, e Tody, seu neto. Ela não tem medo de nada, a não ser do dentista.

Depois, "Jimmy Neutron" domina a tela, com suas invenções geniais enquanto tenta sobreviver no colégio. "Catdog" volta ao programa para mostrar que os diferentes também têm vez. Metade cão, metade gato, esses irmãos entram sempre em confusão. A outra atração é "Invasor Zim", que veio de outra galáxia para dominar o planeta Terra, mas precisa lidar com os perigos de ser descoberto pelos humanos. E, finalizando o programa, é a vez de "Ei, Arnold!", para provar que a infância pode ser muito mais divertida, ainda que no colégio.

Band Kids vai ao ar de segunda a sexta, às 08h!

Nenhum comentário: