quarta-feira, 27 de abril de 2011

PEIXONAUTA estreia no SBT



O desenho brasileiro PEIXONAUTA estreia segunda-feira (02/maio) no SBT. São 52 episódios de 11 minutos cada um.

Todas as informações abaixo foram divulgadas pela emissora:


A partir da próxima segunda-feira, 02 de maio, o programa Carrossel Animado, no ar das 7:00 às 9:00, virá repaginado. A dupla de palhaços Patati e Patatá vai apresentar novos quadros, desenhos e brincadeiras que vão animar, ainda mais, as manhãs da criançada.

A estreia da dupla Patati Patatá trará de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão. O programa vem com muitas novidades; uma delas será o novo cenário com a cara e jeito dos palhaços. Bem animado, colorido e convidativo. Outra novidade, será a plateia de bonecos, que vão interagir com a dupla durante todas as atrações do programa. Os desenhos serão o inédito PEIXONAUTA, que foi adquirido especialmente para o novo Carrossel Animado. Além de PEIXONAUTA, serão exibidos BABY LOONEY TOONES, FLINTSTONES KIDS, HISTÓRIAS DE BOMBEIROS, entre outros.

As brincadeiras, feitas através de telefone e webcam, continuam na atração e os pequenos tem a chance de ganhar novos e diferentes prêmios, ainda melhores.

Sobre Patati Patatá
Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos entre álbuns de figurinha, ovos de Páscoa, bicicletas, confecção e cosméticos, artigos para festas, fantasias e outros. É considerado hoje o maior nome infantil do País e conquistou o seu público por meio de um trabalho corpo-a-corpo realizado nas escolas. Patati Patatá, meus melhores amigos.



Sobre Peixonauta
Peixonauta é uma série de animação que segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos Marina e Zico. A série explora de maneira única e divertida os vários mistérios do mundo, sejam eles aquáticos ou terrestres. PEIXONAUTA e seus amigos recebem dicas de como solucionar cada problema por meio da POP, uma bola mágica que traz pistas para que os personagens resolvam o mistério. A POP só se abre quando todos, os personagens e os telespectadores, repetem uma sequência de movimentos de percussão corporal que muda a cada episódio.

A série traz valores positivos como o trabalho em equipe e o respeito às diferenças. Temas complexos como diversidade da fauna, reciclagem, contaminação da água e metamorfose são levados às crianças por meio da linguagem dinâmica e lúdica. Peixonauta foi produzido integralmente no Brasil e é a primeira série de animação brasileira a conquistar o primeiro lugar na audiência da TV paga. Exibida em 67 países, a série acaba de ser vendida também para o Canadá e EUA, Coreia e Nova Zelândia. Traduzido para idiomas como espanhol, inglês, francês e árabe, “Peixonauta” é um dos programas mais vistos do canal Discovery Kids da América Latina desde o lançamento.

Nenhum comentário: