quinta-feira, 7 de abril de 2011

Final da 7ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO no SBT / Série será reprisada


Charlie e Chelsea

Nesta quinta-feira (07/abril) o SBT exibe o último episódio da 7ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO, e na sequência começa a reprisar o 1º ano da série. Se a programação atrasar e não houver tempo na quinta, a nova reprise começa sexta-feira.

A emissora já exibiu e reprisou DOIS HOMENS E MEIO neste horário algumas vezes, mas continua firme no ar porque a audiência é muito grande, tem dias que fica em primeiro lugar com médias de 06 pontos. A série passa de segunda a sexta após o Jornal do SBT, por volta de 01:00 da madrugada (alguns dias mais tarde) e aos sábados após o Cine Belas Artes, também por volta de 01:00 da madrugada.

A 8ª temporada da série foi encerrada no mês passado, por desentendimentos entre o ator Charlie Sheen e o criador da série, Chuck Lorre. A confusão levou a demissão de Charlie da série e ainda não foi anunciado se outro ator entra no lugar ou se a série será encerrada. Pode até ser que Charlie volte para a série... qualquer informação aviso aqui no Amo Seriados.

Horários desta quinta-feira no SBT:

22:30 - Amor & Revolução

23:15 - A Praça é Nossa - com Carlos Alberto de Nóbrega

01:00 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:45 - Dois Homens e Meio - Ano 07 - Ep. 22 / Ano 01 - Ep. 01

02:25 - Tele-Seriados I - V Visitantes - Ano 01 - Ep. 07 - Inédito

03:15 - Tele-Seriados II - Um Toque de Vida - Ano 01 - Ep. 09

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, Dragon Ball Z Kai começou nesta semana na tv a cabo (cartoon), e pelo que pesquisei, estará liberado pra Globo no segundo semestre. Acho que a emissora não deve demorar não, pois sempre deu ótima audiência.

Edgar disse...

oi juan e ai tudo bem???
viu você viu o comercial que o que SBT vai exibir DOIS HOMENS E MEIO aos sabados Às 19:30 ( ja a partir desse fim de semana ) desde o 1º epsódio



ABRAÇOSS AMIGO