terça-feira, 1 de junho de 2010

Vem aí, em DVD: BEN 10, TURMA DA MÔNICA, EVANGELION, OS CAVALEIROS DO ZODÍACO...


Tenma de Pégaso, em Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas

Confiram os próximos lançamentos em DVD no Brasil. Chegam em julho:

PLANTÃO MÉDICO - 13ª temporada
Infelizmente deve ser sem dublagem

BEN 10 - 2ª temporada completa

SCOOBY-DOO! ABRACADABRA-DOO

BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO

LEI E ORDEM: CRIMES PREMEDITADOS - 5ª temporada
Provavelmente sem dublagem também

TURMA DA MÔNICA - Coleção Cinegibi

COCORICÓ - 26 Clipes Musicais na Cidade

NCIS - INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS - 6ª temporada
Outra que também deve ser lançado sem dublagem em português

A CASA DO MICKEY MOUSE - O Grande Show

CSI: MIAMI - 2ª temporada volume 3
Sem dublagem provavelmente

DRAGON BALL - volumes 3 e 4

A ESCOLA DE SUSTO DO GASPARZINHO - volumes 1 e 2

KAMEN RIDER - volumes 9 e 10

EVANGELION 1,11
Lançada pela Paris Filmes, um dos longas do animê EVANGELION, que é um dos maiores sucessos de todos os tempos no Japão. No Brasil a série só passou na Tv a cabo, mas quem sabe um dia ainda chegue na Tv aberta.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - THE LOST CANVAS - volume 2 (em caixa com 03 DVDs ou vendidos separadamente)
A dublagem começou na semana passada. O DVD deve chegar as lojas no final de julho. São os episódios de 07 à 13, que concluem a 1ª temporada. Lembrando que essa fase dos Cavaleiros conta a antiga batalha contra Hades, que aconteceu há 243 anos atrás.

4 comentários:

Marcelo disse...

Juan, gostaria de saber, duas coisas depois dessa temporada de The Lost Canvas, vai vir uma segunda temporada, e se ira ter uma saga que continue depois da de Hades, ja que a The Lost Canvas, é de 243 anos atras, e se ha uma data prevista para lançar.

Juan Ortega disse...

Marcelo, vai ter sim a 2ª temporada em breve, mas ainda sem data oficial. O mangá do Lost Canvas continua sendo produzido, então se o animê continuar seguindo, ainda deve ter bastante.

Sem dúvida que a não-aparição de Shun, Ikki, Hyoga, Seiya, Shiryu e os outros é muito ruim, mas mesmo assim o desenho é muito bom viu, se tiver a oportunidade de ver, vale muito a pena, eu adorei.

Mas claro que estamos torcendo muito para uma nova aventuras com os cavaleiros da era atual. Com o fim da Saga de Hades da nossa era, já começou sim uma nova saga - começa com o filme Prólogo do Céu (tem em DVD), mas ainda não teve continuação. Nada ainda foi dito, se a continuação será em filmes ou em episódios mesmo.

Mas tem uma coisa interessante Marcelo, além do mangá Lost Canvas, também está sendo produzido o mangá Next Dimension, que conta a mesma história (a antiga batalha), mas sob um ponto de vista diferente. Mas chega um momento em que o Shun aparece!!!! ele volta ao passado e reencontra alguns cavaleiros, como o Tenma de Pégaso!!! então seria uma ligação entre passdo e futuro (não sei mais detalhes...). Mas ainda não há previsão de fazeram o Next Dimension em animê, mas seria ótimo né... de qualquer forma tem muita coisa acontecindo em Cavaleiros, e vamos torcendo para que façam cada vez mais episódios.
abraço

Marcelo disse...

Eu vi, e sabe, nao gostei pois vi desde da Guerra Galatica, ate o final da Saga Hades, para saber que o Seya fica quase morto, ai vejo o filme Prologo do Ceu para saber que ele nao conhece mais Saori, no final, so nao gostei disso, mais em que ano ou decada Seya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki, vao voltar e que saga ira ser, se possivel gostaria de saber.

Juan Ortega disse...

Cavaleiros do Zodiáco é um dos meus preferidos em todos os tempos, e tô de olho em qualquer novidade. Mas ainda não foi anunciado nada sobre novas aventuras de Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu. A expectativa é que ainda neste ano seja anunciado a continuação do Prólogo do Céu.
Já ouvi até uns boatos sobre uma batalha contra Chronos, o Senhor do Tempo. Mas por enquanto é boato.
Cavaleiros continua sendo feito tanto em gibis quanto desenhos, qualquer novidade eu aviso.