segunda-feira, 14 de junho de 2010

SBT tira do ar faixa de séries das 9 da noite


Bons tempos em que a palhaçada do SBT era o ótimo programa do Bozo

A partir do dia 21 de junho, o SBT tira GREY´S ANATOMY do ar e nenhuma série entra no lugar. A faixa de séries fica fora do ar.

Depois de trocar as séries várias vezes, incluindo ter exibido apenas nove episódios de O EXTERMINADOR DO FUTURO, a coisa ficou ainda pior.

O SBT desrespeita novamente o público, é muita mudança. Audiência (já que infelizmente a grana é tudo que importa...) é feita com constância de programação, pra acostumar as pessoas a assistir os programas em horários certos. Mas o SBT muda tudo a toda hora. O programa Esquadrão da Moda, por exemplo, até semana passada ia ao ar às quartas-feiras, nesta semana foi exibido no sábado e a partir da semana que vem será às terças(!!!). Como querem ter audiência assim? Como as pessoas vão conseguir acompanhar?? Tudo muda de horário o tempo todo, e as pessoas ficam perdidas e acabam parando de ver a emissora, indo para Record, Band... A Record mesmo, exibe a mesma série (CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL) há uns 5 meses, no mesmo horário, e tem ótima audiência, sempre com mais de 10 pontos.

Durante esta semana GREY´S ANATOMY continua no ar, tendo o final da 1ª temporada na quarta-feira. Na quinta e sexta vão ao ar os dois primeiros episódios da 2ª temporada, e a série sai do ar na semana seguinte, ainda sem sabermos quando volta.

E vocês devem estar se perguntando como fica a 5ª temporada de SOBRENATURAL, certo? Bem, isso realmente o SBT não deve nem ter idéia. Talvez a faixa de séries volte... talvez coloquem SOBRENATURAL às 21:00, mas apenas um dia da semana... talvez exibam de madrugada... só podemos esperar.

Na segunda-feira (21 de junho), às 21:00, será exibido o Programa Hebe, na terça tem Esquadrão da Moda, na quarta tem Qual é o seu Talento?, na quinta tem Aventura Selvagem, na sexta é Conexão Repórter e de sábado teremos SuperNanny.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por outro lado, é lamentável ver uma série boa como Greys Anatomy com baixa audiência nesse horário como se fosse uma série ruim. Essas séries não merecem ser expostas a essa humilhação. Elas merecem estar num horário melhor onde mais pessoas possam assistir.

Cedricko Hansel disse...

A coisa está ficando preta!!!
Parece que o S.B.T não quis realmente seguir as dicas de quem entende do assunto: O nobre telespectador.

Caro Senhor Juan Ortega,
Gostaria que me desse uma luz acerca de The Closer - Divisão Criminal, faz algum tempo em que não ouço falar dele na Warner Channel, eu sei que as Temporadas começam em Julho, mas nenhum rumor de chamada está passando.

Eu quero pensar o pior...

PLEASE, HELP ME !!!

Juan Ortega disse...

Cedricko, já faz um tempinho que Divisão Criminal não passa na Warner. Acho que nunca passou. A série passava no TNT e a 4ª temporada passou no Space.

Marcelo disse...

Sinceramente, (_|_) SBT(Safadisce tevelisiva brasileira), ta uma b*sta, daqui 1 mes hebe volta para as 10 ou 11, quero ve depois que acaba a novela daqui uns 3 ou 5 meses vai muda tudo de novo, so acho legal fica fazendo isso cada 20 a 30 dias.