segunda-feira, 7 de junho de 2010

8ª temporada inédita de UMA FAMÍLIA DA PESADA na Globo


No primeiro episódio da 8ª temporada, Brian e Stewie entram em diversos universos paralelos... tomara que reprisem em breve.

No sábado passado (05/junho) a Globo colocou no ar a inédita 8ª temporada de UMA FAMÍLIA DA PESADA. Foi exibido o primeiro episódio.

A emissora novamente não avisou nada. Foi uma surpresa, pois essa temporada começou em abril na Tv a cabo (canal FX) e agora já chega à Tv aberta.

São 20 novos episódios, e o quinto é o que tem a participação da Miley Cyrus/Hannah Montana (pode deixar que eu aviso aqui quando faltar poucos dias). Além desse, a temporada está cheia de episódios excelentes.

UMA FAMÍLIA DA PESADA todo sábado (de sábado pra domingo) na Globo, por volta de 02:40, logo após o programa Altas Horas.


A Globo exibiu e reprisou toda a 7ª temporada e agora começa com a 8ª temporada. Enquanto isso, AMERICAN DAD espera sua vez pra voltar ao ar.

Aliás, não seria nada mal exibir as duas séries, uma após a outra... FUTURAMA e OS SIMPSONS também poderiam voltar né? Por enquanto só podemos torcer.

Nenhum comentário: