sábado, 5 de junho de 2010

Em DVD: "Recém-Formada", com Rodrigo Santoro e Alexis Bledel






Há algum tempo atrás foi anunciado que Rodrigo Santoro estaria em um filme com Alexis Bledel, a Rory Gilmore da série TAL MÃE, TAL FILHA. E o filme ficou pronto e foi lançado direto em DVD. Só não dá pra entender muito bem porque não passou pelos cinemas. Além de uma atriz de uma famosa série de televisão, temos Rodrigo Santoro em mais um filme hollywoodiano. Na capa do DVD também não há nenhum destaque para o brasileiro.

Aqui o link da loja virtual Submarino, onde está custando R$39,90:
http://www.submarino.com.br/produto/6/21799154/dvd+recem-formada


Sinopse: "Recém-Formada" (Post Grad)
Ryden Malby (Alexis Bledel) tem um plano perfeito: formar-se na faculdade, arrumar um ótimo emprego, passear com seu melhor amigo (Zach Gilford) e encontrar o cara perfeito. Mas seu plano fica hilário e completamente fora de controle quando ela é forçada a voltar a morar na casa de sua excêntrica família. Quando ela finalmente consegue o emprego dos seus sonhos, Ryden percebe que isso nada significa sem o homem dos seus sonhos... e sem as pessoas que ela ama. Rodrigo Santoro, Michael Keaton, Jane Lynch e Carol Burnett coestrelam esta comédia romântica inconvencional, e prova que você pode chegar ao topo, mas sua vida ainda poderá estar de cabeça para baixo!

Elenco:
Alexis Bledel
Zach Gilford
Rodrigo Santoro
Jane Lynch
Fred Armisen
Michael Keaton
Craig Robinson
Bobby Coleman
Carol Burnett

Direção: Vicky Jenson
Produção: Jeffrey Clifford, Joe Medjuck, Ivan Reitman
Fotografia: Charles Minsky
Trilha Sonora: Christophe Beck
Gênero:Comédia
Duração:88 minutos
Ano de Lançamento:2009

2 comentários:

Maryna Lira disse...

amo este filme! sou fã da Alexis desde G.G.! Muito bom seu blog!

Marília Faro disse...

Tbem não entendo por que não deram destaque pra santoro, ele não aparece nem na lista de elenco sendo que ele é o amigo da principal do filme. ah o filme é ótimo. vale a pena ver