quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SBT - A EMISSORA COM OS MELHORES SERIADOS



Na enquete do blog "Amo Seriados" o SBT foi considerada a emissora de tv aberta do Brasil com os melhores seriados.

A vitória foi de goleada, se juntarmos os votos de todas as outras emissoras, não dá a metade dos votos que o SBT recebeu.

Num total de 3.597 (podia votar mais de uma vez), vamos ao resultado:



SBT
3094 (86%)

Record
582 (16%)

Globo
400 (11%)

Redetv!
97 (2%)

Cultura
83 (2%)

Band
83 (2%)


A emissora de Silvio Santos desde o comçeo deslanchou, abrindo grande diferença. Globo e Record começaram empatadas, mas em determinado momento a Record abriu diferença e se manteve assim até o final.

Mas uma grande disputa ficou entre Redetv! Cultura e Band. Durante toda a votação as 3 emissoras ficaram tecnicamente empatadas e terminaram dessa forma, com a Redetv! vencendo por uma diferença de 14 votos. Cultura e Band ficaram totalmente empatadas.


O SBT sempre foi considerada uma emissora mais popular, a emissora de Chaves e Chapolin e de um anos pra cá, principalmente por razão do acordo de exclusividade coma Warner, encheu sua programação com nossos queridos seriados. É, de longe, quem mais exibe seriados no país.

Record, com seus bons seriados, trazendo HOUSE como o grande sucesso e TODO MUNDO ODEIA O CHRIS exibido diariamente, conseguiu ficar a frente da Globo, que tem vários seriados nacionais excelentes e alguns estrangeiros de madrugada, de vez em quando.

Por essa falta de regularidade na madrugada, a Globo não conseguiu ficar a frente da Record nem fazer sombra ao SBT. Séries como BONES passam quando sobre tempo na programação das madrugadas. UMA FAMÍLIA DA PESADA é um dos que conseguem ser fixos na Globo, todo sábado, depois do Altas Horas, por volta de 3:00 da madrugada.

Redetv! com o sucesso POKÉMON e agora trazendo de volta várias séries que já fizeram sucesso por aqui, conseguiu ficar a frente de Cultura e Band.

A Cultura tem como grandes sucessos COCORICÓ, CASTELO RÁ-TIM-BUM...e a Band tem o MISTER BEAN, UMA FAMÍLIA DE OUTRO MUNDO (3rd Rock from the Sun).

Nova enquete entra no ar em breve, e qualquer crítica, sugestão, dúvida, podem deixar comentário ou escrever para o e-mail banze82@bol.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

cader o seriado sobrenatural,eo melhor seriado e vocês nunca mais passou,que falta de respeito com os fãs do seriado sobrenatural

Anônimo disse...

nossa eu adoro a série SOBRENATURAL,é a melhor do mundo,queria muito q passace todas as temporadas...

Unknown disse...

Porque que a melhor série do mundo parou de passar, se não passar mas eu vou parar de assitir ao SBT, porque é uma falta de respeito com nós fãns de SobreNatural, por favor Sílvio Santos volte a passar a melhor série e também a outra de SMAUVILLE o super boy, nos domingos.