domingo, 19 de outubro de 2008

COLEÇÃO SNOOPY VOLUME 4



Foi lançado no Brasil o DVD COLEÇÃO SNOOPY VOLUME 4. São mais dois episódios da turminha do Snoopy.

Felizmente o produto está dublado em português e está custando R$ 29,90 na loja virtual Submarino, aqui o link : http://www.submarino.com.br/produto/6/21411343/snoopy+-+vol.+4

Descrição:

Que Pesadelo, Charlie Brown

Todo cão tem seu dia, mas Snoopy tem seu pesadelo! Quando Snoopy come muita pizza, ele acaba tendo um pesadelo sobre atravessar o congelado Pólo Norte como parte de um time de trenó canino. Imagine: huskies siberianos e o beagle (raça do Snoopy) mais agitado do mundo no mesmo arreio. Alguém vai ter que ceder!


Adeus, Charlie Brown

Crescer às vezes significa dizer adeus. Indicado ao Emmy®, este episodio mostra como é difícil dar adeus. Charlie Brown descobre que seu melhor amigo Linus vai se mudar para um novo bairro com seus pais e sua irmã Lucy. Ficar sentado na frente de casa já não será o mesmo para Charlie Brown, pois estará sozinho. Ganhar o campeonato parece impossível afinal sua equipe de baseball terá dois jogadores a menos. Até Schroeder, descobre que sente falta de Lucy e sua constante atenção quando fica sabendo da mudança. A verdade é que sem Linus e Lucy o bairro não será o mesmo. Será que essa mudança terá um final feliz para Charlie Brown e seus amigos?

Informações especiais: Menu Interativo, Seleção de Cenas
Estúdio: Imagem Filmes
Cor: Colorido
Duração: 48 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: livre
Código regional: Região 4
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: FullScreen
País de Orígem: EUA
Produzido no Brasil.

Nenhum comentário: