quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Horários das séries do SBT, Record e Globo com o fim do horário político



Nesta sexta-feira (03 de outubro) já não teremos mais o horário político. Mas só deve durar alguns dias, provavelmente na quarta-feira tudo recomeça nas cidades que vão ter o segundo turno.

Mas vamos conferir os horários de nossas séries queridas nesse período sem horário político:


SBT


Os teleseriados e todas as séries de domingo já não haviam sofrido mudanças com o horário político, então continua tudo normal.

CHAVES, CHAPOLIN e EU, A PATROA E AS CRIANÇAS voltam ao seu horário normal, começando 15 minutos mais cedo do que atualmente (CHAVES 15 minutos mais tarde).


12:45 - CHAVES

13:15 - CHAPOLIN

13:45 - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS


-
RECORD


As séries da noite/começo da madrugada continuam em seus horários, pois também não haviam sofrido alteração antes.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS continuará em seu horário atual, 15:00 de segunda a sexta e 13:30 aos sábados. PICA PAU também não muda, 18:45 de segunda a sexta. Os desenhos do RECORD KIDS passa as 08:00 aos domingos.


-
GLOBO


Continua tudo igual também, as séries nacionais mantém seu horário noturno. UMA FAMÍLIA DA PESADA continua aos sabados, por volta de 3:00 da madrugada, logo após o Altas Horas. OS SIMPSONS também se mantém firme, as 11:35, de segunda a sexta.
E de vez em quando (quando os filmes terminam mais cedo) a emissora exibe a série BONES, que ultimamente está sendo exibida quase sempre, e AS NOVAS AVENTURAS DE GASPARZINHO é presença certa quase toda madrugada. As vezes (bem dificil) tem FUTURAMA, ou AMERICAN DAD ou AS LOUCAS AVENTURAS DE TEX AVERY (muito loco e engraçado).

Nenhum comentário: