terça-feira, 14 de outubro de 2008

Filme A CINDERELA, com Jason Alexander (George, de SEINFELD) é o filme do Cinema em Casa desta terça-feira



Nesta terça-feira (14/out), o SBT exibe o filme A CINDERELA, por volta de 14:10, na sessão Cinema em Casa.
O filme traz no elenco o ator Jason Alexander, que interpretou o George Constanza, na série SEINFELD. Além de Jason, temos a participação de Whitney Houston e Whoopi Goldberg, entre outros.
Só avisando: não é um desenho, essa versão é filme com atores reais.

A Cinderela (Rodgers & Hammerstein's Cinderella)
Livre
Elenco: Brandy, Jason Alexander, Victor Garber, Whoopi Goldberg, Whitney Houston, Bernadette Peters, Paolo Montalban, Natalie Desselle
Direção: Robert Iscove
Origem: EUA - 1997
Duração: 88 minutos
Sinopse: Nesta sofisticada adaptação musical do conto de Cinderela, a fada madrinha (Whitney Houston) sempre relembra à bela e graciosa Cinderella a importância de se pensar positivamente e acreditar em si mesma. Assim ela terá forças para enfrentar a hostilidade da sua "família" e encantar o seu príncipe!!!

11 comentários:

Lorak disse...

Ola, boa Tarde
Alguem poderia me dizer qual o nome da musica que a Brandy canta como o Jason Alexandre, a 1ª qdo ele esta disfarçado de plebeu...
Desde já Gradeço
Filme mtolegal...

Unknown disse...

mauriceia.santossilvaOlá Boa noite!
Alguém pode me dizer os nomes da músicas cantadas neste filme?!
Eu amo cantar e estas músicas são lindas, o filme é lindo ....

Obrigado!

Larissa disse...

Aaai, eu vi esse filme também. Gostaria de vê-lo de novo, mas não acho DVD, nem para baixar na internet e os videos do Youtube não são completos... Você sabe onde posso encontrar esse filme completo?
Envia a resposta para larissa_marcele@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu amo esse filme. A adaptação para um musical abrilhantou ainda mais esse clássico que encantará eternamente todas as gerações.
Gostaria de saber onde posso comprar o dvd do filme...
Caso alguém saiba, por favor me envie resposta:
le_happy@hotmail.com
Obrigada!

Liliane disse...

Gostaria de saber onde encontro o dvd do filme para comprar...
le_happy@hotmail.com

Unknown disse...

Oie eu vi esse filme também. Gostaria de vê-lo de novo, mas não acho DVD, nem para baixar na internet e os videos do Youtube não são completos... Você sabe onde posso encontrar esse filme completo?
Envia a resposta para
elaine_oliveira.v1@hotmail.com

Lari Rangel disse...

Eu acabei de ver o filme e fiquei encantada. A atriz que faz a Cinderella é linda, canta super bem, as músicas encantadoras!

Será que poderia me informar onde posso comprar o filme ou baixar?

lari_rangel@hotmail.com

Obrigada!

Вєαтяιz є ℓαяissa disse...

Biiah

Oi gostaria de saber como posso baixar esse filme pois so tenho ele em fira cassete, preciso dele com urgencia poderia me informar como eu faço isso?

Anaah.andrade@hotmail.com

@_Boto Pretoo disse...

esse filme fooi o melhorr que eu ja assisti a whitney interpretou o papel super bem e eu sou muito fã da whoppy goldenberg ela ee a melhor atriz de holliwood.obrigado

SHOW TIME A MAGIA DO TEATRO MUSICAL. disse...

essa vai para larissa bem larissa no youtube tem o filme completo mais é sem legnda i é en inglês mas si vc é fã como eu vai assistir assim msm até pq o filme quase todo é cantado!!olha o link:http://www.youtube.com/watch?v=V6xKT9rq-i8&feature=related

SHOW TIME A MAGIA DO TEATRO MUSICAL. disse...

bom larissa olha tem o filme no youtube ele não tá em português e não tem legenda mais a imagen é ótima e so quando vc gravar deixar na tela widescre olha o link:http://www.youtube.com/watch?v=V6xKT9rq-i8&feature=related