quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Eu Nasci Assim" é o próximo episódio de GLEE na tela da Globo



Na quinta-feira (10/maio) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Eu Nasci Assim", que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 10, Will ensina aos alunos uma valiosa lição sobre aceitação através das músicas de Lady Gaga. Enquanto isso, Lauren e Quinn brigam pela coroa de rainha do baile e Rachel sofre com uma decisão que irá mudar sua vida.

Will planeja aulas especiais para melhorar o desempenho na dança do clube glee. Mas o atrapalhado Finn acaba sem querer machucando Rachel e quebrando seu nariz. Ele fica a seu lado na consulta com o médico que quer convencer Rachel a aproveitar a cirurgia e corrigir o seu desvio de septo. Feliz com sua aparência, ela não quer fazer nada que possa afetar sua voz. Mas quando ele diz que a operação poderia inclusive ajudá-la a sustentar as notas mais altas ela fica balançada.

A situação de Rachel levanta a discussão entre os membros do Novas Direções sobre o que eles gostariam de mudar em suas aparências. Preocupado com a auto-estima dos meninos, Will se aconselha com Emma e, sem querer, a ruivinha serve de inspiração para a lição que ele gostaria de dar nos meninos: Lady Gaga.

Enquanto isso, a disputa pelo posto de rainha do baile que se aproxima movimenta as rotinas de Quinn, Lauren e Santana.

Nenhum comentário: