quinta-feira, 31 de maio de 2012

Confiram o próximo episódio de BRILHANTE VICTORIA na TV Globo



As notícias da série BRILHANTE VICTORIA que colocamos aqui no blog estão recebendo muitas visitas, e passamos agora a informar qual o episódio da semana, desde que a Globo exiba, já que várias vezes tem eventos esportivos no lugar da série. Lembrando que BRILHANTE VICTORIA vai ao ar aos sábados, por volta de 11:30 da manhã.

Nesta semana tem um jogo de basquete, mas segundo a emissora, BRILHANTE VICTORIA vai ao ar mesmo assim. Inclusive a emissora mudou os horários de suas atrações.

Horários de sábado, 02 de junho:


08:00 - Sítio do Pica Pau Amarelo

08:10 - Turma da Mônica

08:35 - TV Globinho

10:00 - Basquete Masculino

11:30 - Brilhante Victoria (Victorious)

Esperamos que o jogo não atrase e a série seja exibida normalmente.


Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio, "Um Filme de Dale Squires", que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 2, Tori e sua turma querem vingar-se de um diretor conhecido.

Quando o jovem e promissor diretor Dale Squires vai ao colégio de Tori e seus amigos para ajudar em um projeto de curta-metragem, a galera fica animadíssima para trabalhar com ele. Mas quando ele faz com que todos trabalhem na produção para depois assumir os créditos do filme, os amigos buscam por vingança.

Enquanto isso, Beck ajuda Robbie a consertar um velho carro que seu tio lhe deu de presente depois que ele enguiça em um bairro barra pesada.

Nenhum comentário: