terça-feira, 1 de maio de 2012

Confiram qual o próximo episódio de GLEE na tela da Globo



Na próxima quinta-feira (03/maio) A Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada. Confiram a sinopse divulgada pela emissora:



No próximo episódio de Glee, "A Noite da Negligência", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 3, o clube glee se mobiliza para ajuda ajudar outro clube necessitado do colégio McKinley a angariar fundos. Mas quando Sue descobre os planos dos alunos, ela logo se prontifica a destruí-los. Enquanto isso, relacionamentos são ameaçados e decisões são tomadas.

O clube glee está às voltas com a arrecação do dinheiro necessário para competir nas nacionais já que o que receberiam do orçamento das líderes de torcida simplesmente desapareceu. Tina, Mike e Brittany contam que participam do decatlo acadêmico pelo colégio McKinley e que também precisam de dinheiro para competir na final que será em Detroit. Will determina que o Novas Direções arrecade dinheiro para as duas viagens mas sua sugestão para isso - vender balinhas - não agrada a ninguém.

Enquanto isso, Sue monta seu próprio clube. Reunida com Dustin Goolsby, o técnico do Adrenalina Vocal - rival do Novas Direções -, Sandy Ryerson, antigo treinador do clube glee, e Terri, a ex-mulher de Will, ela sugere que os quatro, motivados por seu ódio em comum pelo coral - se unam em uma liga do mal para levá-los ao fracasso.

E para alívio dos alunos, a querida professora substituta Holly Holliday (Gwyneth Paltrow) sugere a Will uma maneira muito mais divertida de ajudar a galera a conseguir o dinheiro para a viagem: um show beneficente. O sr. Schuester decide, então, que a noite será temática. Como os alunos tem seu talento negligenciado por tanta gente eles deverão escolher apenas músicas de talentos menosprezados para a exibição. Mas será que o novo time de super-vilões de Sue vai permitir que a apresentação aconteça? A noite promete!

Nenhum comentário: