terça-feira, 25 de outubro de 2011

LEI E ORDEM: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS na Rede CNT




A Rede CNT já começou a exibir LEI E ORDEM: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS (Law and Order: Svu - Special Victms Unit). A série está sendo exibida de segunda a sexta, às 22:20, tendo começado na segunda-feira passada (17/outubro).

Confiram a sinopse que a emissora divulgou:

Uma das séries de maior sucesso no mundo, LEI E ORDEM teve sua estréia no dia 13 de setembro de 1990 pela NBC e desde então conquistou o público por sua temática que aborda os complexos casos policiais que envolvem a metrópole e os esforços dos policiais e dos promotores de justiça em solucioná-los.
Criada por Dick Wolf, LEI E ORDEM tem como cenário a cidade de Nova Iorque e graças ao estrondoso sucesso, o seriado chegou à sua vigésima temporada, empatando no recorde que antes pertencia somente ao seriado Gunsmoke.
Este sucesso possibilitou o surgimento de outras séries que também carregam o nome "Lei e Ordem", iniciando uma lucrativa e duradoura franquia através de séries derivadas, dentre os quais a LEI E ORDEM: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS.
Também criada por Dick Wolf, Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais é ambientada na cidade de Nova Iorque, mas direcionada a crimes de caráter sexual que são considerados especialmente hediondos.
Os episódios são frequentemente tirados das manchetes ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia.
Na medida em que avançam os episódios, personagens adicionais vão se incorporando, como aliados dos detetives nos escritórios da promotoria distrital e do médico-legista.Estrelam a série Christopher Meloni, como o detetive Elliot Stabler, detetive sênior da Unidade de Vitimas Especiais de Manhattan; Mariska Hargitay como sua parceira e que vive a detetive Olívia Benson. Além da dupla, ainda se destacam Richard Belzer, como o detetive John Munch e Dann Florek como o capitão Donald Cragen, o cabeça da equipe.
Embora carregue o nome da franquia original, a série conquistou uma identidade única e logo se tornou um sucesso, garantindo três indicações ao Prêmio Emmy, incluindo uma para a atriz Mariska Hargitay.
A série é ágil e emocional e mostra a realidade que envolve o dia a dia de uma metrópole, sua gente, seus policiais e a força de sua justiça.
Estreou Dia 17 de Outubro e vai ao ar de segunda a sexta às 22:20.


Para saber se a emissora chega na sua cidade, confira neste link a cobertura da CNT: http://www.cnt.com.br/cobertura-html/

Aqui sua disponibilidade nas operadoras de TV a cabo: http://www.cnt.com.br/tv-cabo/

Também dá pra assistir no site oficial, onde tem mais informações sobre o canal: http://www.cnt.com.br/

Agradeço ao leitor tllmn pela dica.

Nenhum comentário: