segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Band estreia NCIS: LOS ANGELES




A Band vai estrear a série NCIS: LOS ANGELES nesta segunda-feira (10/outubro), às 21:15. Quem sai do ar é NCIS - UNIDADE DE ELITE, que teve 04 temporadas exibidas e pode voltar em breve com episódios inéditos.

NCIS: LOS ANGELES atualmente está com sua 3ª temporada em produção. A série é derivada de NCIS - UNIDADE ELITE. Inclusive os personagens de NCIS: LOS ANGELES fizeram suas primeiras aparições em dois episódios da 6ª temporada de NCIS - UNIDADE DE ELITE.

A nova série irá ao ar de segunda a sexta (menos quarta-feira, por causa do futebol).

Sinopse: NCIS: LOS ANGELES
A série fala sobre o Departamento de Projetos Especiais, uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnlogia mais avançada, esta equipe de agentes especializados vivem no mundo dos disfarces, colocando suas vidas em risco para derrotar seus alvos. O Agente Especial "G" Callen é um camaleão que se transforma em quem quer que seja para se infiltrar no mundo do crime. Seu parceiro é o Agente Especial Sam Hanna, um antigo membro da Marinha e ex-Seal, que já passou pelo Afeganistão e Iraque, e é especializado em equipamentos de monitoração para acompanhar os colegas que saem em campo e mantê-los longe dos perigos. Há também a Agente Especial Kensi Blye, a inteligentíssima filha de um marinheiro que adora a adrenalina de seu trabalho e seu parceiro é Marty Deeks, oficial de ligação da polícia de Los Angeles. À frente da equipe está Henrietta "Hetty" Lange, que providencia todos os disfarces e equipamentos para seus colegas. Armados com tecnologia de ponta e constantemente enviados para missões arriscadas, os membros desta equipe dependem um do outro para fazer o que é preciso para proteger os interesses de seu país.

Nenhum comentário: