quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blog Amo Seriados bate o próprio recorde de visitação




Geralmente não falamos aqui sobre número de visitas e coisas do tipo, mas hoje o Blog teve quase 9 mil visitas e queríamos compartilhar e agradecer a vocês.

O Amo Seriados vinha tendo algo em torno de 1.700 visitas por dia e hoje chegamos a quase 9.000! O recorde anterior era de 3.500, alguns meses atrás.

Quero agradecer a visita de quem olhou o Blog pela primeira vez e agradecer a confiança de quem sempre vem aqui dar uma olhadinha. Ressalto que sempre buscamos informações interessantes, verdadeiras e completas, mesmo com tantas mudanças que as emissoras fazem, algumas de última hora.

Agradeço também alguns leitores que avisam de algo e contribuem para o Blog.

E os amigos que fiz desde que comecei com o Amo Seriados, a quase 4 anos, é sem dúvida a maior conquista: A querida Luana, o Marcelo (sumido rs), o sempre gente boa Edgar, o figuraça do Cedricko, o simpático Francisco, o Thiago Lúcio que vira-e-mexe dá uns toques sobre as séries nas madrugadas da Globo, o Bruno Borba (cara nota 10)... tem a Luciana Silva, que conheço pessoalmente e bem antes do Blog começar, e também dá uns toques legais sobre coisas pra colocar aqui.

Aqui damos prioridade a TV aberta, mas também falamos de DVDs, Cinema... e fiquem a vontade para sugerir qualquer tema que os agradem; até por isso estamos criando nova enquete para saber quais seus temas preferidos.

Confiram os 10 países que mais visitaram o Amo Seriados hoje, dia 05 de outubro de 2011:

Brasil 8.704 visitas

Estados Unidos 57

Portugal 24

Japão 15

Holanda 15

Bolívia 10

França 10

Alemanha 8

Reino Unido 8

Espanha 5

2 comentários:

Bruno Borba disse...

fui mencionado? obrigadoooooooooooooo e muito sucesso amigo!!!

luana coldgirl disse...

parabéns juan...vc realmente merece tudo de bom.....e o seu blog já virou rotina pra mim....sempre q dá eu dou uma passadinha por aki.....kkkk...bjuss bom fim de semana e SUCESSO!!!....teh