sexta-feira, 30 de setembro de 2011

POWER RANGERS: SAMURAI estreia segunda-feira na Band




Na segunda-feira (03/outubro) a Band estreia POWER RANGERS: SAMURAI. Essa é a 19ª série da franquia POWER RANGERS e será exibida em dois horários:

Pela manhã dentro do Band Kids, que começa às 08:00 e vai até 09:15.

A tarde, às 15:00, reprise do episódio da manhã.

POWER RANGERS: SAMURAI é dividida em duas partes, a primeira com 20 episódios e a segunda com mais 24.
A série é tão recente que a primeira parte ainda nem terminou na TV dos Estados Unidos! Neste dia 01 de outubro vai ao ar o episódio 17!!

Por enquanto a Band vai exibir apenas a primeira parte, para no ano que vem exibir a segunda.

Sinopse: Nessa temporada, a historia é sobre a luta de Jayden/ Ranger Vermelho, Kevin/ Ranger Azul, Mike/ Ranger Verde, Emily/ Ranger Amarela, Mia/ Ranger Rosa e Antonio/ Ranger Dourado, lutando contra o mestre do mal, Xandred e as forças do mundo inferior. Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos do Poder Samurai que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais, lula, lagosta, besouro, espadarte, tigre ,leão, urso, dragão, macaco, tartaruga, etc... Eles lutam contra as forças sombrias do mundo inferior com os poderes Samurais e os poderes dos elementos místicos.

2 comentários:

(((Luc@$ disse...

Uau muito legal, ancioso pra ver!!!

Juan, vc sabe se a previsão de lançarem a quarta temporada em dvd da serie alf o e teimoso?, desde ja agradeço!!

Juan Ortega disse...

Oi Lucas!!!

Rapaz, eu tô sempre de olho nisso, sou fã do Alf, e a 4ª temporada é a última, e estão demorando muito pra lançar. As vezes acho que a Warner não vai lançar mais...

Aliás, após a 4ª temporada, foi feito um filme que completa a série, chamado "Projeto Alf", que completa a série e lançado em vídeo aqui lá pra 96,97. Assim que eu souber de algo aviso aqui. Valeu