sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FRONTEIRAS volta ao ar no SBT




A partir da próxima sexta-feira (16/setembro) o SBT volta a exibir FRONTEIRAS (Fringe), às 04:00 da madrugada, logo após SOBRENATURAL.

FRONTEIRAS foi recentemente renovada para sua 4ª temporada. Até aqui o SBT exibiu duas e agora vai reprisar desde o primeiro episódio.

Um dos destaques do elenco é o ator Joshua Jackson, que fez grande sucesso como Pacey na série DAWSON'S CREEK. Em FRONTEIRAS ele faz o papel de Peter.

Dados Técnicos: FRONTEIRAS (Fringe)

Distribuidora: Warner

Classificação: 14 anos

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Mark Valley, Blair Brown, Jasika Nicole

Criada por: J.J. Abrams

Sinopse: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Nenhum comentário: