quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA e EI ARNOLD no Band Kids




Nesta semana a Band começou a exibir a 13ª série da franquia POWER RANGERS, chamada POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA, dentro do Band Kids. Ao contrário das outras séries dos Rangers que a Band exibiu, essa terá apenas um episódio por dia.

POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA tem um total de 38 episódios, produzidos em 2005. A Globo já exibiu a série em 2008.

Sinopse: Em 2125, a Terra vira um espaço para várias raças alienígenas dos mais variados planetas se refugiarem. A grande maioria vive em paz com os humanos. Mas para aqueles que não vivem, tem a Super Patrulha Delta, academia especializada em capturar os mais perigosos bandidos da galáxia.
Quando o Império Troobiano resolve atacar a Terra, o Esquadrão A desaparece. Então a proteção da Terra fica à cargo do Esquadrão B, inicialmente composto apenas pelos rangers azul, verde e rosa, ao qual depois viriam se juntar 2 ex-ladrões, que viriam a se tornar os rangers vermelho e amarelo.
Usando equipamentos de alta-tecnologia, trabalho de equipe e zords de última geração, eles se juntam para formar uma das maiores forças do bem: Os POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA.


E o desenho EI ARNOLD está de volta ao programa, que começa às 08:00 e vai até 09:15, de segunda a sexta.

No Band Kids também temos AS AVENTURAS DE JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO.

2 comentários:

Sávio Luiz disse...

não sei se alguem percebeu no final do encerramento aparece o logo da saban mais power rangers spd não é da disney?

Sávio Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.