terça-feira, 16 de agosto de 2011

CHAVES é a grande estrela dos 30 anos do SBT: Entrevista com atores e especial da emissora no dia do aniversário


Artistas do SBT caracterizados como personagens do CHAVES

Na sexta-feira, 19 de agosto, o SBT completa 30 anos e vai exibir um programa especial do CHAVES! Será a refilmagem de um episódio da série, mas com os artistas da emissora!

O episódio será "Os Bilhetes Trocados". Confiram neste link a impressionante réplica da vila: http://www.sbt.com.br/noticias/?c=8221&t=Veja+como+ficou+a+replica+do+cenario+de+Chaves+criada+para+o+Especial+SBT+30+Anos

Confiram quem vai fazer o papel de quem e a sinopse, divulgados pelo SBT:

Carlos Alberto de Nóbrega - Professor Girafales
Christina Rocha - Dona Clotilde
Felipe Levoto (humorista que participa do quadro "Os Mafiosos", em "A Praça é Nossa") - Seu Madruga
Lívia Andrade - Dona Florinda
Marlei Cevada (interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa") - Chiquinha
Ratinho - Senhor Barriga
Renê Loureiro (interpreta o marido no casal japonês em "A Praça é Nossa")- Chaves
Zé Américo (apresentador e humorista que dá vida a diversos personagens em "A Praça é Nossa", como Dapena e Paraíba) - Kiko

O episódio:
Os atores e apresentadores do SBT vão gravar um episódio adaptado do original "Bilhetes trocados", em que Chaves é responsável por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales que vai deixar a vila em polvorosa.




E tem mais, o apresentador Ratinho foi até o méxico gravar uma entrevista com Roberto Gomez Bolanos, o ator de CHAVES e CHAPOLIN. Florinda Meza também participa da entrevista, ela interpretou Dona Florinda e Pópis no CHAVES, além de vários no CHAPOLIN, como Rosa a Rumorosa. Lembrando que Bolanos e Florinda são casados na vida real.


Confiram os horários:
Sexta-feira 19 de agosto - 30 anos de SBT (que começou com o nome TVS):

21:10 - Programa do Ratinho especial

22:00 - Novela Amor e Revolução

22:30 - Especial Chaves com atores do SBT

A emissora anunciou também um convidado surpresa para este dia, e muitos acreditam que é o próprio Roberto Gomez Bolanos!! Nada foi confirmado (até porque é um convidado-surpresa rs) mas é bom conferir na sexta-feira.

Bom ver a emissora dando valor a série que lhe carregou nas costas nesses 30 anos! É até hoje em dia um sucesso de público e audiência, e continua crescendo! Tem vezes que chega a ser a maior audiência do dia. CHAVES e CHAPOLIN chegaram ao Brasil dia 24 de agosto de 1984, estando prestes a completar 27 anos de Brasil.

Um comentário:

luana coldgirl disse...

oi juan....adorei essa homenagem q eles vão fazer para o chaves....fiquei sabendo q parece q a florinda meza vem para o brasil tbm por causa dos 30 anos de sbt.....espero q ela venha....kkk....o roberto bolaños nao pode vir por causa da saude debilitada dele....+ se ela vir eu ja fiko feliz...adoro a livia andrade...e ela fazendo a dona florinda vai ser engraçado.....kkkk....os filmes q o sbt vai passar essa semana em comemoração ano aniversário vai ser bem legal tbm,hein??batman na sexta e o curioso caso de beijamim button.....vou ver os 2....kkk....bjuss juan bom resto de semana....