domingo, 22 de agosto de 2010

Terry Crews em "Os Mercenários"




Atualmente nos cinemas, o filme "Os Mercenários" traz inúmeros astros de Hollywood, e entre eles temos o ator Terry Crews, conhecidíssimo por seu papel em TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, onde faz o Julius, pai do Chris. O ator também fez grande sucesso como Latrell no filme "As Branquelas". Outros filmes com participação de Terry Crews: "O 6º Dia", "A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros", "Golpe Baixo", "Click", "Norbit - Uma Comédia de Peso", "Agente 86", entre outros. Também participou de um episódio de EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, como ex-colega da Jay e dono de uma academia.

O ator fez uma participação no programa Casseta e Planeta Urgente, da Globo, em maio de 2009. Confira as fotos neste site, ficou bem bacana (eu nem sabia dessa participação, descobri agora... vou ver se acho o vídeo e posto aqui):
http://casseta.globo.com/CassetaePlaneta/Internas/0,,MUL1094664-16814,00.html


No filme "Os Mercenários" também temos Eric Roberts, que era o apresentador da série "Domínio das Trevas" exibido anos atrás pelo SBT.

Dados Técnicos e Sinopse: "Os Mercenários" (The Expendables)

Gênero: Ação, Aventura e Suspense

Duração: 90 min.

Origem: Estados Unidos

Direção: Sylvester Stallone

Roteiro: Dave Callaham e Sylvester Stallone

Distribuidora: Califórnia Filmes

Classificação Indicativa: 14 anos

Ano: 2010

Sinopse: Um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, tem por missão combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem "The Expendables" (que significa "Os Mercenários").

Elenco:

◦Sylvester Stallone
◦Jason Statham
◦Jet Li
◦Dolph Lundgren
◦Eric Roberts
◦Randy Couture
◦Steve Austin
◦David Zayas
◦Giselle Itié
◦Terry Crews
◦Mickey Rourke
◦Bruce Willis
◦Arnold Schwarzenegger
◦Danny Trejo
◦Charisma Carpenter
◦Gary Daniels
◦Nick Searcy
◦Amin Joseph
◦Senyo Amoaku
◦Matt Medrano
◦Hank Amos
◦Aaron Aguilera
◦Lauren Jones.

3 comentários:

Edgar disse...

LEGAL O "PÃO-DURO JULIUS" NO FILME ( ELE É GIGANTE )...
JUAN
TA PASSANDO "MALCOLM" AGORA NA BAND (01:10) SE TA SABENDO SI AGORA VAI PASSA A ESSE HORARIO? OU É AQUELE ESQUEMA DE " TAMPA BURACO??"
abraçoss

Edgar disse...

OI JUAN TO DE VOLTA...
PASSO AQUELE EP. EM QUE O PAI DO MALCOLM ENSINA ELE A PATINA PRA JOGAR HOQUEI... ( è o melhor ep. com o pai dele dançando ) QUANDO PASSO ATARDE NA BAND EU COM MINHA ( ex-namorada )AGENTE MORREU DE DA RISADA ( unica lembrança boa RSRS )

Marcelo disse...

Eu ate que interessei pelo elenco, mais depois o Stallone disse do Brasil, prefiro passa vontade, sei que o país nao é tao bom, mais o que ele falo, por ser gringo ai ja é de mais, tem o Jet Li, e cara do filme Adrenalina, e outros que nao lembro.