sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PHINEAS E FERB vai ganhar seu primeiro filme animado


Phineas, Ferb e Candace

Um dos maiores sucessos dos estúdios Disney no momento, o desenho PHINEAS E FERB terá seu primeiro longa metragem animado.

Com previsão de lançamento para o ano que vem, provavelmente direto em DVD e TV, se chama "Phineas and Ferb: Across the Second Dimension" (ainda sem título oficial em português, mas pode ser traduzido como "Phineas e Ferb: Do outro lado da Segunda Dimensão"). Na história, Phineas e Ferb, sem querer, podem descobrir que Perry, o Ornitorrinco é agente secreto e iriam ajudá-lo a deter o Dr. Doofenshmirtz em uma espécie de dimensão paralela.

A Globo exibiu e reprisou a 1ª temporada de segunda a sexta, na Tv Globinho. A 2ª temporada vai ao ar aos sábados, mas só quando o programa tem sua duração normal, de 08:00 até às 09:50. Quando o programa é mais curto por causa da Fórmula 1, geralmente PHINEAS E FERB não é exibido. Ainda tem os episódios especiais, como o "Cliptástico", em que são mostrados os 10 clipes da 1ª temporada mais queridos pelo público, dublados e com legendas em português.

A 3ª temporada de PHINEAS E FERB deve começar na Tv dos Estados Unidos nos próximos meses.

2 comentários:

Marcelo disse...

Nossa, no fim do ano que vem demorado hein, Juan pq a globo nao exibe abertura de nenhum dos desenhos?

Juan Ortega disse...

Acho que é por tempo... devem achar que abertura gasta tempo demais... é uma pena. Abertura faz parte né? é sempre bom passar.