terça-feira, 24 de agosto de 2010

2ª temporada de HEROES na Record




No último domingo (22/agosto) a Record começou a exibir a 2ª temporada de HEROES, à meia noite.

Essa temporada tem 11 episódios. A série foi encerrada neste ano, com um total de 77 episódios, divididos em 04 temporadas.

Um filme ou episódios especiais podem ser feitos para que a história tenha uma conclusão satisfatória. Confiram o que o produtor-executivo Tim Kring, declarou poucos meses atrás:

"Quero em primeiro lugar declarar o meu mais sincero apreço e gratidão sincera para a legião de fãs entusiasmados que assistiram HEROES na TV, online, DVR, DVD e móveis ao longo das últimas quatro temporadas. Toda semana mais de 45 milhões de telespectadores ao redor do mundo, assim como milhões de fãs social e digital baseada na mídia, fizeram de HEROES um dos cinco programas mais assistidos nas telas tradicionais e digitais de mídia na história da televisão. Para a emissora NBC, eu certamente compreendo o desafio de criar um modelo de negócio em torno de um programa que chegou exatamente quando o público foi encontrando novas maneiras de ver o conteúdo tradicional em múltiplas telas. Eu, pessoalmente, já tinha 12 anos ótimos com meus amigos na NBC, e com 'Heroes', eles me proporcionaram uma rara oportunidade de colocar uma mensagem de esperança, interconectividade e consciência global para o mundo. Por que eu sou grato e ansioso para finalizar nossa discussão sobre uma série de maneiras para manter o 'universo Heroes' vivo para seus fãs".

Um comentário:

Cedricko Hansel disse...

É AGORA QUE A SÉRIE VAI FICAR MAIS INTERESSANTE!!

PARA MIM, A 2ª TEMPORADA FOI A QUE MAIS ME DEIXOU VIDRADO EM FRENTE ÁS TV'S


ESPERO QUE EU POSSA ASSISTIR SEM A ZUADA DE REGGAE.