sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mesmo com Fórmula 1, tem TURMA DA MÔNICA neste sábado


Ohhhhhhhhhhhh

Os desenhos da TURMA DA MÔNICA vem fazendo enorme sucesso nas manhãs de sábado da Globo. Líder de audiência, logo o programa deve granhar mais tempo no ar.

Neste sábado tem treino de Fórmula 1 (Vai Rubinho rs) e logo após o treino tem TURMA DA MÔNICA. Em seguida não teremos HANNAH MONTANA, que deve voltar no próximo sábado.

HOrários deste sábado:

08h00 - TV Globinho

08h55 - Treino Fórmula 1

10h00 - Turma da Mônica

10h15 - Tv Xuxa

2 comentários:

Edgar disse...

nossa legal que ta tendo otima audiencia...juan pode fica tranquilo ta vou fica pensando no " POLEGAR VERMELHO ", e olha que não é só porque você pediu, eu também quero de volta, pena que dependendo do horario só na parabolica mesmo :(
mais sabe, quinta feira mandei uma mensagem ao " todo pododero " programador de series do sbt, via twitter, sobre entourage, ele me respondeu ontem, disse que " ENTOURAGE DEVE RETORNAR EM BREVE "

Juan Ortega disse...

Falaí Edgar!!! é bem bacana mesmo a audiência da Mônica, adoro a turminha rs, quero muito conferir também o desneho da Mõnica Jovem e da turma da Penadinho rs.

Cara, ele te respondeu mesmo?? caramba... achei que Entourage iria voltar no lugar de O Retorno, mas vai entrar a inédita Confie em Mim. Sempre que Entourage sai do ar, tem muita reclamação aqui no blog, então deve ter muitos fãs. Se puder, pergunta pro Evilásio sobre séries antigas, como Tal Mãe Tal Filha, Everwood - Uma Segunda Chance, MIlagres - entre o Céu e o Inferno e principalmente, Chapolin rsrsrrs, de preferencia em horário nacional né... tipo 8 da noite rs. Já pensou Chapolin às 8, Chaves às 8:30 e Sobrenatural às 9? eita nóis rsrsrs.
Rapaz, vou usar essa sua informação numa postagem aqui tudo bem?
abração até mais, bom fim de semana.