sábado, 28 de agosto de 2010

HOT WHEELS: FORÇA DE BATALHA estreia terça-feira no SBT




Na terça-feira (31/agosto) o SBT estreia o desenho HOT WHEELS: FORÇA DE BATALHA, dentro do Bom Dia e Companhia. São 26 episódios.

O programa vai de 08:45 até 12:30. Já o desenho, por começar numa terça-feira, é capaz que vá ao ar toda terça e quinta, mas é bom prestar atenção todo dia mesmo.

Sinopse divulgada pelo SBT: "Hot Wheels: Força de Batalha" (Hot Wheels: Battle Force 5) no programa "Bom Dia & Cia." A série animada, que já chegou aos canais de TV dos Estados Unidos, alcançou a terceira posição entre os desenhos mais assistidos do Cartoon Network no país, com mais de 27 milhões de expectadores a partir dos 3 anos de idade. O lançamento recebeu ainda três indicações ao Prêmio Emmy, cuja premiação acontece no próximo domingo (29/agosto), nas categorias mixagem, edição e direção e composição de trilha sonora.
A animação apresenta um time de pilotos de elite que a bordo de seus veículos descolados e ultra-rápidos, quebram barreiras inter-dimensionais para chegar às zonas de combate e defender a Terra das forças do mal.

Um comentário:

Edgar disse...

oi juan, legal cara, tava vendo tv hoje dai eu vi a chamada desse " HOT WHEELS : FORÇA DE BATALHA ", ja tava esperando uma postagem aqui sobre o desenho.
intão eu também pensei que ia volta " ENTOURAGE " no lugar de " O RETORNO ", mais legal que vai entra um SERIADO NOVO, e sobre as reclamações que quando sai " ENTOURAGE " eu sempre reclamo né...rsrsrs
pode deixa ta, vou pergunta sobre series antigas...nossa seria um SONHO UM HORARIO DESSES AI QUE VOCÊ FALO;
e olha pode fica avontade de usa minhas informações ta sempre que posso to de olho e ti informando :D
abraçosss