quinta-feira, 16 de abril de 2009

Séries do SBT: Confiram um balanço sobre o que já estreou e o que vem por aí

A Garota do Blog deve estrear logo

Pessoal, muito me perguntam quando o SBT irá estrear séries como A GAROTA DO BLOG (Gossip Girl), JERICHO, DEXTER e GHOST WHISPERER (que deverá ficar com o nome "Conversando com espirítos").

Na verdade não dá pra dizer ao certo quando isso irá ocorrer, mas temos bons sinais de quê deve ser logo logo.

Tem gente apostando em maio, quando o SBT deve fazer mudanças na programação. Isso é bem possível, pode haver mudanças no Teleseriados e com o sucesso de UGLY BETTY e GREYS ANATOMY, mais seriados podem estrear neste horário, das 22:00/23:00.

Outro bom sinal é que depois de um tempinho sem novidades, a emissora finalmente está colocando novas séries e novas temporadas no ar.


Tivemos este ano, até aqui:


Estreia de PRIMEIRO CONTATO (sábados de madrugada)

Estreia de ENTOURAGE (segundas de madrugada)

5ª temporada inédita de ESTÉTICA (terças de madrugada)

3ª temporada inédita de GREYS ANATOMY (quintas-feiras à noite)


Confirmado para maio:


Estreia de CORY NA CASA BRANCA

4ª temporada inédita de AS VISÕES DA RAVEN


Deve vir por aí:


5ª temporada inédita de A SETE PALMOS (pode ser na semana que vem)

3ª e 4ª temporadas de A PARANORMAL (a 3ª temporada já foi anunciada mas ainda não estreou, a esperança é que depois da nova reprise dos anos 01 e 02, finalmente venham os inéditos).

4ª temporada inédita de SOBRENATURAL

8ª temporada inédita de SMALLVILLE

4ª temporada inédita de DIVISÃO CRIMINAL

6ª temporada inédita de ARQUIVO MORTO

7ª temporada inédita de DESAPARECIDOS


Essas são praticamente certeza absolutas, mas devem pintar novas temporadas de todas as séries que tenham novas temporadas, como LANCES DA VIDA, que deve ter inéditos após as atuais reprises de quarta-feira (3ª temporada está sendo reprisada)


O SBT está investindo em séries e está colocando suas novidades no ar, vamos aguardar.
A emissora está devendo a volta de DOIS HOMENS E MEIO e O JIM É ASSIM, entre outras...

6 comentários:

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Oii Juan...
Embora o SBT sempre transmita essas séries que vc listou aí com certa antecedência,vale lembrar que nenhuma delas terminou ainda nos E.U.A,à exemplo de Smallville que está ainda a 4 episódios do fim,sendo que aqui na tv paga ainda faltam uns 5 episódios,eu também não tenho muito certeza mas ao que parece,Without a Trace ainda nem estreiou no canal Warner,assim como não terminou ainda lá fora,sendo que o SBT só poderá transmitir após exibição no canal fechado;Cold Case eu acredito que em breve realmente veremos(embora ainda não tenha terminado sua transmissão nos E.U.A mas já passa na tv paga aqui) novamente na tela assim como Lances da Vida (ou One Tree Hill) que já tem uma temporada liberada pra passar,Jericho e Gossip Girl também devem passar logo.
Só queria fazer essa pequena correção...

Bjao,aparece lá no blog!

williamr veloso disse...

espero que GHOST WHISPERER entre na grade na 22:00 ou 23:00 pois a audiência vai bomba...

Luly* disse...

Cold Case e Smallville só devem passar a partir de agosto ou setembro, porque em junho que termina a temporada na warner channel e eles sempre dão um tempo, pra dublagem.

Without a trace não deve rolar esse ano, pois só deve começar em julho na warner.

Quanto a One tree hill, se não me engane, o sbt parou na 4º temp e a 5º já acabou há bastante tempo na fox. Acho que é só terminar essa reprise de Veronica Mars, e quem sabe eles coloquem os novos. The Closer é outra que a temp 5 já vai até começar outra lá nos eua. O problema é que no brasil, ainda nem passou a 4ºtemp em nenhum canal a cabo, então nem sei!

Agora, Entourage tarde da madruga, é sacanagem. queria tanto ver. Jericho deve ser enterrada em alguma madrugada qualquer. Já Dexter, duvido que estréie. Gossip Girl, o problema é a 'censura' do sbt.

®J ú N i O r™ disse...

junior: Que horas passa a reprise da terceira temporada de LANCES DA VIDA?

Sam Winchester disse...

Tenho certeza que vai demorar para o SBT exibir a 4º temp. de Supernatural porque ainda está em exibição em canal fechado, está no episodio 4.19 Hoje, e a 5º temporada já foi confirmada. Abraço

Anônimo disse...

Oi! espero ver logo todas estas estreias ,amo sobrenatural e superboy e ate as reprises ñ perco.Gostaria q os protagonistas fizessem + filmes pro cinema ,os horarios estão bm,espero The Closer ansiosa.