domingo, 5 de abril de 2009

7ª temporada de WILL & GRACE chega em DVD



Com lançamento oficial previsto para o dia 14 de abril, já está em pré-venda no Brasil a caixa de DVDs da 7ª temporada de WILL & GRACE.


WILL & GRACE tem 08 temporadas, produzidas entre 1998 e 2006. A série foi exibida na Rede 21, onde era exibida inicialmente legendada, mas pouco tempo depois ia ao ar a versão dublada.


O produto vem com a opção de dublagem em português e começa custando R$ 99,90. Aqui o link da loja Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/6/21503769/pre-venda:+will+e+grace+-+7º+temporada


Título Original: Will & Grace - Season 7 - EUA 2004


Descrição: Depois de muitos apuros, e claro, diversos momentos engraçados, a duradoura relação entre Will Truman (Eric McCormack) e Grace Adler (Debra Messing) chega em seu sétimo ano repleta de novas histórias protagonizadas por estes dois inseparáveis amigos: o gay mais famoso e encantador da TV Will & Grace e a divertidíssima e incomparável Grace. Recordista no Emmy por ser uma das séries com mais indicações, "Will & Grace" não só acompanha as intimidades e os casos dos seus protagonistas, como também segue os passos de mais dois personagens: Megan Mullally e Sean Rayes, nos papéis, respectivamente, dos sempre amigos Karen Walker, que é hetero, e Jack McFarland, gay. O seriado teve oito temporadas e fez grande sucesso justamente pela maneira inteligente e divertida como abordou as opções sexuais dos protagonistas. Em "Will & Grace", sucesso entre os mais variados públicos, o tino humorístico é de muito bom gosto, o que faz, em muitos momentos, alguns tabus virarem piadas super criativas.

Estúdio: Universal Music
Elenco: MEGAN MULLALLY & SEAN HAYES & ERIC MCCORMACK & DEBRA MESSING & SHELLEY MORRISON
Recomendação: 12 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0 / Inglês - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: FullScreen
País de Orígem: EUA

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que aqui não pega a rede21, sempre que via dava gargalhada tempo todo.

wrveloso disse...

Eu sou de vitória Es

Juan Ortega disse...

A Rede 21 não passa atualmente nenhuma série ou desenho.Já passou muita coisa boa...

Vamos torcer para que os bons desenhos e séries que passaram lá passem em alguma outra Tv aberta...