quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ítalo Rossi está mesmo saindo de TOMA LÁ DÁ CÁ, mas pode aparecer em um episódio especial

Miguel falabella (Mário Jorge) e Ítalo Rossi (Seu Ladir) em Toma Lá Dá Cá

O ator Ítalo Rossi, que faz o Seu Ladir em TOMA LÁ DÁ CÁ, está mesmo saindo da série. Ítalo vai se dedicar mais ao teatro:

"O teatro é minha paixão, por isso estou saindo do programa - diz. - Mas levo comigo a melhor das lembranças porque Ladir, além de engraçado, é um cara muito humano. E ainda lançou a gíria que todo mundo está usando: MARA. Onde eu vou, alguém usa. Peço é sanduíche, e o sanduíche é MARA. Compro um sorvete e vendedor me diz que é MARA''.

Miguel falabella, que faz o Mário Jorge na série, quer fazer uma despedida oficial de Seu Ladir. A idéia é fazer uma espécie de velório, onde estariam presentes travestis e simpatizantes. Mas será que seria a morte de Seu Ladir?? vamos ver se o episódio realmente acontece e conferir na Globo. Seu Ladir merece as homenagens.

6 comentários:

Juan Ortega disse...

Luana, vou aproveitar o tópico pra te responder tá? rs

Puxa, eu pensei em você durante as séries... SObrenatural começou 00:59 e Desaparecidos 01:54...(tava programado pras 2:15) aí eu já imaginei que iam ser dois episódios mesmo... acabou sendo... que pena, pelo menos Divisão Criminal teve mais tempo de exibição e com isso, menos cortes.

Juan Ortega disse...

Ha eu também adorei o Danny e o Jack cantando (acho que é that's Amore sim rs)Mó legal, eles entram do ritmo direitnho, muito bacana mesmo rs. É uma ótima surpresa essa canção.

Sobre a Brenda, eu fiquei entre menopauda e gravidez rsrs valeu por me esclarecer kkkkkkkkkkkkk (ha, sou homem né...pra vc é mais fácil kkkkkkk)

É, eu também não vejo Um Maluco Na Tv... mas com certeza gosto é gosto...rs

Você viu a Grande Família na Tv hoje?? eu adorei novamente... acho que é a 3ª vez que assisto rs.

Juan Ortega disse...

ha Lu, fico feliz que tenha gostado da notícia sobre o filme do CHapolin, eu adorei e com certeza qualquer informação eu coloco aqui rs... beijão boa semana pra vc também
té mais

Super audiencia disse...

Olá Amo Seriados sou do Super Audiencia e gostaria de saber se o blog estaria afim de uma parceria com troca de links. mande uma resposta comentando no blog ou por email.
superaudiencia@yahoo.com.br

Obrigado.

Francisco Almeida disse...

Por favor o Detaque Blogs:
http://destaqueblogs.blogspot.com/
Pedimo spor favor que ponha o novo contador Online
clique nesse link aqui em baixo e copie o HTML:
http://whos.amung.us/
Aguardamos
DESTAQUE BLOGS - Vc imagina, Nós relizamos

Raphael Alicante disse...

Bom pessoal, é isso ai! Foi vendido no deserto. Porque deserto, é MARA! Ele ainda deu uma palinha no fim do episódio, aparecendo de burca, e indo com os beduínos... kkk... saudades dele