quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Vai começar a reprise da 6ª temporada de DESAPARECIDOS



A partir desta sexta-feira (02/dez) o SBT reprisa a 6ª temporada de DESAPARECIDOS. Deve ir ao ar dois episódios, por volta de 2:30 da madrugada. É a primeira vez que essa temporada será reprisada.

Aos domingos a emissora exibe a 4ª temporada da série, logo após SOBRENATURAL.

2 comentários:

luana disse...

eeebbbaaa......vou ver se assisto.....ontem eu vi o filme na globo,juan.....kkkk....e essa semana tbm vi os epis de chaves....muito bons.....vlw pelos recados seus aki no blog...assim fika + facil pra eu lembrar de assistir....bjuss e bom fim de semana.....teh xau

Juan Ortega disse...

aeeeee que legal Luana!! conseguiu fazer tudo então!! dessa ter sido a primeira vez que vc viu os episódios de ano-novo do chaves né?? rs que bom qeu gostou. Pode deixar que sempre que for coisa que eu sei que vc gosta, dou um jeito de te avisar, e continue de olho aqui rsrsrsrs
Bjuss e bom fim de semana pra vc também
bjusss