quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CHUCK e LIFE próximas da renovação

Chuck
Life

As seŕies CHUCK e LIFE devem ser renovadas para mais uma temporada.
Angela Bromstad, presidente da emissora NBC falou sobre CHUCK:
"Eu amo o seriado. É muito divertido". Quando a presidente da emissora diz isso, é um bom sinal (rsrs).
Sobre LIFE, Angela falou:
"Temos muito carinho por LIFE. Não iremos cancelar séries amadas pelos fãs só para colocar novidades no ar".

Ambas as séries fazem muito sucesso no Brasil. CHUCK conquistou muitos fãs durante a exibição de sua 1ª temporada no SBT, nos domingos de manhã. Já LIFE também mantém ótima audiência nas segundas-feiras da Record, meia- noite.

4 comentários:

Raphael disse...

Cara seu Blog é muito bom
sempre entro aqui pra ver as novidades das séries
Continue sempre com esse sucesso que é
Parabéns

luana disse...

adoro essas 2 series....e espero q eles renovem mesmo.....e espero tbm q o sbt e a record comprem as novas temporadas para passar na tv aberta.....bjuss juan.....teh xau

Lidi disse...

Gosto muito da duas séries principalmente Chuck que nem aguentei esperar pelo SBT e já tô assistindo a 2ª temporada que está ótima por sinal.

Juan Ortega disse...

Raphael, muito obrigado cara. Fico feliz e tô sempre batalhando pra fazer o melhor.
Valeu mesmo.

Luanaaa, Life tá dando até 11 pontos de audiência na Record, tem tudo pra ter sua 2ª temporada na Record, falta pouco rs. e Chuck foi muito bem no SBT, assim que terminar a 2ª temporada por lá o SBT deve pegar...estamos na torcida né? rs. Beju

Lidi, bom saber que a 2ª temporada de Chuck também está boa, realmente a série conquistou mesmo muita gente né? rs valeu