terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Muda tudo no Teleseriados do SBT - Vejam como fica a nova programação

O Vidente é uma das poucas séries que continua no mesmo dia e hora: quintas-feiras, 04:00 da madrugada.


A partir dessa segunda-feira (12/jan) o SBT faz grande mudança na programação dos Teleseriados, que são as séries exibidas á noite/madrugada. Quem perde com a mudança é a série HOMENS AS PENCAS, que teve suas 2 temporadas exibidas e agora estava com reprise. Os fãs de MOONLIGHT, que estava com episódios inéditos de sua 1ª e única temporada também não devem gostar muito, a série foi para o Teleseriados 2 de sexta-feira, e se você mora em uma cidade que tem o sinal cortado após o Teleseriados 1, ficará sem assistir... Destaque positivo é a volta de LANCES DA VIDA, embora seja no Teleseriados 2.




Praticamente não há horários certinhos. Veronica Mars e Smallville aos domingos é por volta de 11:10 da manhã. Sobrenatural é sempre depois do filme do "8 e meia no cinema" podendo variar entre 00:00 e 02:00.


Durante a semana é sempre depois do Jornal do SBT, podendo começar por volta de 1:30 ou lá pelas 03:00 da madrugada.


Com o final da novela Pantanal nesta terça-fera (13/jan) a novela Revelação vai ao ar mais cedo, por volta de 22:20, com isso as séries devem começar um pouco mais cedo. Vamos ver como as coisas acontecem essa semana pra ver que horário mais ou menos os seriados começam.


Ha sim, pra saber se as séries que mudaram de horário vão continuar de onde estão ou se o SBT volta tudo desde o início, só assistindo na hora mesmo. Mas deve continuar tudo de onde está.


Confiram a nova programação:


DOMINGO


Verônica Mars: A Jovem Espiã - 11:00


Smallville: As Aventuras do Superboy - 12:00


Sobrenatural


Desaparecidos


Divisão Criminal




SEGUNDA


Em Nome da Justiça


Smallville: As Aventuras do Superboy


West Wing: Nos Bastidores do Poder




TERÇA


Divisão Criminal


O.C. - Um Estranho no Paraíso


Estética




QUARTA


Ugly Betty - 23:00


Sobrenatural


Lances da Vida


Família Soprano




QUINTA


Grey's Anatomy - 23:00


Arquivo Morto


Verônica Mars: A Jovem Espiã


O Vidente




SEXTA


Desaparecidos


Moonlight


A Sete Palmos






SÁBADO


Oz


Carnivàle


Invasão






4 comentários:

Anônimo disse...

nossa tenho q tomar cuidado pra nao esquecer de assistir the closer de terça-feira agora....kkkkkk....o bom foi q grey's anatomy e arquivo morto continuam de quinta....alem de sobrenatural,desaparecidos e the closer de domingo.....sem falar de desaparecidos de sexta....kkkkk...então acho q nao foram tantas mudanças assim.....pelo - pra mim....pq tem seriado q eu nem assisto....tipo west wing,a sete palmos,moonlight e outros.....bjuss teh

Anônimo disse...

Nossa muito injusto essas trocas de horários das séries eu adoro moonlight e fiquei esperando essa semana começar quando fui ver era outra série, agora tenho que me adaptar aos novos horários, adoro séries, primeiro assisto as da rede record que são mais cedo e depois ponho na sbt, pra assistir as dela. BJS. TATY

Anônimo disse...

assisto quase todos,mas os meus preferidos são:a paranormal,sobrenatual,o vidente e desaparecidos.Não durmo sem asisti-los é show!!!

Tiça disse...

Acho que gosto do oculto,não perco a paranormal,o vidente e sobrenatural alias são meus preferidos.Não durmo sem assisti-los!!!Agora estou meia perdida na programação, se alguem souber me ajude por favor bjokas!!!!