domingo, 11 de janeiro de 2009

Lançamentos em DVD para o primeiro semestre deste ano - VERONICA MARS é um dos destaques

Capa da 1ª temporada de VERONICA MARS nos Estados Unidos. No Brasil a capa deverá ser bem parecida.

Vamos conferir os lançamentos de DVDs envolvendo várias séries, no primeiro semestre de 2009. Qualquer alteração é responsabilidade das produtoras. Esses títulos é o que foi divulgado pelas produtoras até aqui, mas podem vir mais lançamentos por aí.


A torcida é que haja dublagem em português nesses DVDs. Quem não gosta da dublagem, sempre tem a opção de ver com o aúdio original e legendas, mas quem prefere dublagem tem que torcer para as distribuidoras lancem com essa opção. Então pra agradar a todos, que tenha as duas opções. Seria ótimo também se o preço fosse menor, a média de um lançamento gira em torno de R$ 119,90. É muito caro.


A série VERONICA MARS, A JOVEM ESPIÃ é um dos destaques mesmo, pois a um bom tempo os fãs pedem esse lançamento.


Quando os DVDs estiverem mais próximos de serem lançados, daremos mais detalhes.



JANEIRO

Barrados no Baile - 5ª temporada

Bones - 3ª temporada (O Amo Seriados já falou sobre esse lançamento)

Prison Break - 3ª temporada

As Novas Aventuras de Christine - 2ª temporada (O Amo Seriados já falou sobre esse lançamento)


FEVEREIRO

Burn Notice - 1ª temporada ( série recém-comprada pela Globo)

Plantão Médico - 10ª temporada

Uma Família da Pesada - 7ª temporada

Tal Mãe, Tal Filha - 7ª temporada

Samantha Who? - 1ª temporada

Ugly Betty - 1ª temporada


MARÇO

Futurama - O Jogo de Bender

Hannah Montana - 1ª temporada

Lei e Ordem: Criminal Intent" - 2º temporada

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais - 5º temporada

Monk - 6º temporada

Veronica Mars, a Jovem Espiã - 1ª temporada

Will & Grace - 7ª temporada


ABRIL

24 Horas: A Redenção ( filme que antecede a 7ª temporada da série)

Barrados no Baile - 6ª temporada

CSI - 7ª temporada

Private Practice - 1ª temporada (série derivada de Greys Anatomy)


MAIO

Dexter - 2ª temporada (série recém-comprada pelo SBT)

Futurama - A Distante e Selvagem Era Verde


JUNHO

O Vidente - 6ª temporada


PRIMEIRO SEMESTRE - SEM DATA CONFIRMADA

Plantão Médico - 11ª temporada

Estética - 5ª temporada (provavelmente apenas a primeira parte, pois essa temporada foi dividida em duas nos Estados Unidos, por causa da greve dos roteiristas de Hollywood em 2007. A segunda parte vai passar na Tv dos Estados Unidos entre janeiro e fevereiro).

Tal Mãe, Tal Filha - As 7 temporadas completas.
Aqui há de se pensar uma coisa... até agora a Warner lançou 06 temporadas de Tal Mãe, Tal Filha, dessa forma:

1ª, 2ª e 3ª temporadas com dublagem

4ª e 5ª temporadas sem dublagem

6ª temporada dublada

Em sites de compras, vi muitas reclamações sobre o fato da Warner lançar a 4ª e 5ª temporada da série sem dublagem, afinal, quem inicia a coleção vai lá, compra 3 temporadas, assiste dublado e faz como na 4ª e 5ª temporadas?? Devido as inúmeras reclamações, a 6ª temporada foi lançada com dublagem e esperamos que o mesmo ocorra com a 7ª e última temporada da série, que será lançada em fevereiro.

Então como será esse lançamento das 7 temporadas juntas?? algumas opções:


1. Dublagem em todas as temproadas

2. Nada de dublagem em nenhuma temporada

3. Fazer o que fez até aqui, com algumas temporadas dubladas e outras não.


Acredito que será tudo com a opção de dublagem. Vamos aguardar.

8 comentários:

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Ta aí uma ótima notícia pra começar bem o ano...Acho que não seria demais esperar que,quem sabe venha um filme por aí tbem né?

Bjuss

Anônimo disse...

E quanto às temporadas 6 e 7 de "Buffy - The Vampire Slayer" e 3, 4 e 5 de "Angel"? A Fox não deu nenhuma indicação de que elas venham a ser lançadas? Faz um tempão (mais de 2 anos, acho) que as temporadas anteriores saíram em DVD, e depois empacou, até hoje.

Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigado por todas as informações que você coloca aqui no blog.

Anônimo disse...

Ainda há esperanças para lançarem a 3ª e 4ª e temporada de One tree hill - lances da Vida, Levando em conta que Gilmore Girls já terminou há algum tempo e Veronica Mars também e estão tendo suas temporadas lançadas. Tudo tende a isso. Acho que o que está adiando esse lançamento são as inúmeras reprises que a Fox vem passando, o que não deixa de ser ótimo. Como tenho as duas primeiras temporadas quero continuar a coleção. Não importa que demore desde que lançem!

Ps: Só espero que lançem as outras duas temporadas de V mars. Se for só a 1ª vai ser frustrante.

Anônimo disse...

oi juan.....kkkkk....adorei sim o resultado da premiação....kkk..os epis de ontem de the closer tbm foram incriveis....na minha opiniao esses 2 epis são os melhores de toda a temporada....ou pelo - os q se distacam +.....pena q teve muitos cortes... e bota muitos nisso,hein??kkkkk....+ mesmo assim foi bem legal assistir.....o pedido de casamento do fritz pra brenda foi muito fofo tbm.....amei.....kkkk...

Anônimo disse...

eu queria ver sim filme com o dean....confesso q nao sou tão fã de sobrenatural como eu sou de arquivo morto ou the closer.....+ essa serie tbm é legal de assistir.....kkkk....e quando eu quiser ir dormir + feliz eu falo com vc,ok??kkkkkkkkkk....boa semana.....bjuss teh

Juan Ortega disse...

Vamos lá pessoal:

Salada mista, vou respodner no seu blog, dar uma olhadinha por lá rs

Starscream, pelo menos pra janeiro e fevereiro não há mesmo previsão para nenhuma dessas séries... Eu acho que Buffy deve ter em breve mais temporadas lançadas, um dos motivos é a série estar no ar atualmente na Tv aberta (redetv). Vou tentar contato com a Fox e caso haja resposta ou eu souber de algo, coloco aqui ok? Estou pra confirmar mais alguns lançamentos, como por exmplo "Alf:o ETeimoso" e mais alguns títulos. Confirmando, eu coloco aqui no blog.
Puxa, fico muito contente pela sua confiança em mim e nas notícias que coloco aqui. Faço, desde o começo, tudo com muito carinho, busco sempre manter atualizado, não coloco boatos e os textos sempre são meus... eu pesquiso bastante e não copio texto de outras pessoas. obrigado pelo apoio.

Juan Ortega disse...

Thiago, ainda não há previsão, mas acredito que novas temporadas de Lances da Vida sejam lançadas, a série é muito conhecida no Brasil, faz sucesso lá fora, já está na 6ª temporada... vamos ver se a Warner lança mais...
Realmente Tal Mãe, Tal Filha e Veronica Mars já terminaram e continuam com suas temporadas sendo lançadas, inclusive Veronica foi uma grande insistência dos fãs.
Acredito que as 3 temporadas sejam lançadas sim. Vamos torcer. Eu espero que a Sony lance as tmeporadas de Um Amor de Família...vamos torcer.
qualquer notícia eu aviso

abraço

Juan Ortega disse...

Oi Luana, realmente são ótimos episódios de Divisão Criminal, pena o SBT insistir em cortar, podia diminuir o tempo daqueles comerciais enormes e passar sempre 1 de Sobrenatural...aí se terminar Divisão e não for 5:00 ainda...coloca Chaves rs
Ohh o Fritz é realmente ótimo, ele tem bastante paciência com ela,ama mesmo ela...rs muito legal ela já mulher feita com medo de contar aos pais sobre ele rsrsrsrs
Os dois formam um belo casal, como o casal de A PAranormal também rs
Voce teria coragem de ver um filme de terror em 3-D? rsrs sim, o filme deve ser bem legal e que bom que vc também gosta de ver Sobrenatural rs o domingo a noite/madrugada no SBT é ótimo...
e pode ficar tranquila, não importa a hora, se for te fazer domir feliz, pode falar comigo sim rsrsrs
beiju boa semana té mais