domingo, 4 de janeiro de 2009

A GRANDE FAMÍLIA - O FILME, terça-feira na Globo



Na terça-feira (06/jan) a Globo exibe A GRANDE FAMÍLIA - O FILME, as 22:55, logo após a minisséries MAYSA.



Título original: A Grande Família O Filme - (2007)
Elenco: Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Andrea Beltrao, Lucio Mauro Filho
Gênero: Comédia
Após passar mal e ir ao médico, Lineu está convicto de que morrerá em breve. Ele esconde a situação da família e desiste de ir a um tradicional baile, o que faz com que Nenê convide um ex-namorado para lhe causar ciúmes.

Diretor: Maurício Farias


O clima do filme, as músicas estilo anos 70, o baile (tanto o atual como o de antigamente)...tudo compensa nesse ótimo filme. Recomendo com certeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

é juan ....infelizmente o sbt passou 2 de desaparecidos.....+ o importante foi q os epis de the closer foram um pouco menos cortados.....ainda bem.....o engraçado foi o jack e o danny do desaparecidos cantando no ultimo episodio.....(that's amore...acho q é isso....)kkkkkk.....foi bem engraçado....a brenda ontem tbm tava bem engraçada...pq agora na 3 temporada ela começa a entrar na menopausa então a ironia dela está a flor da pele.....kkkkk....o q deixa o episodio hilario....kkkkkkkkkkk!!!!e falando sobre o filme da grande familia....eu vi ele no cinema quando passou + acho q vou ver de novo amanha....é bem legal.....e falando sobre um maluco na tv.....eu nao gosto muito dessa serie....nao fui muito com a cara,sabe??apesar dos atores e atrizes serem muito bons....eu gosto de serie de comedia + essa em especial eu nao gostei muito nao.....+ nada contra....cada um com seu gosto....kkkkk.....bjuss boa semana pra vc....teh xau