domingo, 25 de janeiro de 2009

"Filme de VERONICA MARS é meu próximo projeto", diz o criador da série



O criador da série VERONICA MARS, Rob Thomas, deu novas declarações sobre o filme inspirado nas aventuras da jovem espiã.


"Eu vou ter uns dois meses para escrever o filme de 'Veronica Mars'. Eu de repente me vejo com tempo suficiente para escrever o roteiro. Esse é o próximo projeto", disse Rob.


Já havia diso divulgado que a ideia era que o filme se passasse durante a faculdade de Veronica. Mas Rob Thomas mudou um pouco os planos. "Eu acho que o filme vai começar alguns dias antes de ela se formar, Veronica vai estar no final da faculdade. 70% da história estão soltos na minha cabeça. Eu venho lutando com um ponto da história, mas eu tenho esperança de que vou resolvê-lo. Tem um quadro na minha casa com coisas escritas que eu quero que aconteçam. Então, vamos ver. Pelo menos estão lá", declarou.


Sobre o elenco original da série, o criador da série esclarece."Eu conversei com Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars, o pai de Veronica) e com Kristen Bell (Veronica), claro. Eu sei que ela quer fazer", contou Rob.

Dinheiro também não parece ser um problema para o projeto. Segundo Rob Thomas, o produtor da série, Joel Silver, gostaria de investir na ideia e inclusive já lhe telefonou propondo tocar o filme.

Está cada vez mais perto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme parece que vai ser bom mesmo,só espero que não fuja muito do mundo da série!!!!
vlw cara
to viciado nesse blog
qui coisa naum?rsrs

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

as boas notícias não acabam não é mesmo,mal posso esperar por esse filme afinal, a VM merece...
Bjaoo

Juan Ortega disse...

Fala Raphael,parece que o filme vai rolar mesmo, espero que seja dentro do universo da série mesmo, e acredito qeu seja assim.

Poxa fico muito contente por suas palavras, continua sempre aqui ok? rsrs
abraço

Salada, te respondo no blog ok?
beijuu