quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Errinhos das emissoras - SBT com DESAPARECIDOS e Record com HOUSE

o lindissímo Mico-Leão-Dourado

Podem ser erros pequenos, mas é melhor deixarmos claro pra ninguém se confundir:

Nas chamadas que o SBT coloca no ar para a exibição da série DESAPARECIDOS aos domingos, vem a voz do narrador dizendo "Somente episódios inéditos", mas já faz algumas semanas que a emissora terminou os inéditos da 6ª temporada e está reprisando a 4ª temporada da série.


Na grade de programação de quinta-feira no site da Record, onde está a série DOUTOR HOUSE, ao lado está escrito "3ª temporada", novamente não está correto. Já faz também algumas semanas que terminou a exibição da 3ª temporada e agora a emissora está colocando no ar a 1ª temporada - que é inédita inclusive.


Bom, o melhor mesmo é que as emissoras não cortem pedaços de nossas séries.


3 comentários:

Anônimo disse...

q bom saber q a record nao vai parar de passar house.....ufa....ja tava preocupada....kkkk....vlw juan por esclarecer isso....o dificil vai ser consiliar grey's anatomy no sbt e house na record pq os 2 tem horarios quase iguais....+ vou fazer um esforço supremo.....kkkkkkk.....bjuss jaun...boa sexta....teh xau

Juan Ortega disse...

Oi Luana,e olha que as duas séries estão com episódios inéditos rsrs boa sorte rs. Lu, fica de olho nos horários, agora teleseriados mais cedo, com o fim de Pantanal.
beijo, boa sexta pra vc também

Unknown disse...

Hoje as 1:oo da manha tem OZ nõ gosto muito mais assisto , para acompanhar tudo , todos os dia eu assitos todos os seriados do sbt os meus favoritos são: Cold Case (Arquivo morto) ,The Closer (Divisão Criminal) e Supernatural (Sobrenatural) com certeza esses três são os melhores mais nao podemos esquecer do Dr: House ,CSI Miami e Monk .Sou apaixonado por seriados americanos