sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"A Casa de Cera" filme com Jared Padalecki (Sam, na série SOBRENATURAL) e Chad Michael Murray (Lucas, na série LANCES DA VIDA)nesta sexta-feira no SBT

Clique na foto para conferir em tamanho maior

Sexta-feira (09/jan) o SBT exibe o filme "A Casa de Cera", que conta com a participação dos atores Jared Padalecki, que faz o Sam na série SOBRENATURAL e Chad Michael Murray, o Lucas em LANCES DA VIDA.
"A Casa de Cera" será exibida as 23:30, na sessão Tela de Sucessos.

Sinopse:
Seis amigos viajam, de carro, para assistir a uma das mais importantes partidas de futebol americano da temporada. Cansados, eles param no meio do caminho para acampar e passar a noite. Na manhã seguinte, um dos carros está quebrado. Mesmo desconfiados, porém sem opções, eles aceitam carona de um cara muito estranho até Ambrose, uma cidadezinha no meio do nada, cuja principal atração é a casa de cera de Trudy. Para espanto dos jovens, as peças de cera do local beiram a perfeição e eles vão descobrir da pior maneira possível de que forma as estátuas são feitas. Como diz a Bruxa do 71 no episódio "Filme de terror" do Chaves: "Ai minha nossa"

Título Original: “House of Wax” -
Elenco: Elisha Cuthbert; Chad Michael Murray; Brian Van Holt; Paris Hilton; Jared Padalecki; Jon Abrahams; Robert Richard; Dragicia Debert -
Diretor: Jaume Collet-Serra -
Origem: EUA -
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade

12 comentários:

Chapa Cooperação disse...

Não sou fã de filmes de terror, mas este filme toda vez que passa na TV eu vejo. Ontem mesmo eu vi do início ao fim.

Talvez eu esteja sendo um fã bobo mas eu acho que terá uma continuação. Aquele final (quando o policial diz que tem 3 irmaos e aquele cara ficando rindo para os 2 irmaos sobreviventes) me leva a pensar em uma continuação.

Juan Ortega disse...

Olá Rodolfo, eu acho que ser um fã bobo não é nenhum problema, eu faço parte deste time rsrs. Digamos também que somos fãs sonhadores... eu não vi esse filme, mas pelo que vc disse, pode mesmo haver continuação, se eu souber de algo, cloco aqui no blog.
Eu sonho com um filme de Veronica Mars, com um filme ou mais uma tmeporada para O Vidente, Jericho... que todos os DVDs do brasil tenham a opção dublada...rs vamos sonhando e correr atrás dos nossos sonhos.

Unknown disse...

eu amo seriados,amo sobrenatural,mas acho que ja era hora deles botarem no sbt a 4 temporada,pois estou ansiosa pra ver

Anônimo disse...

Eu não gostei do ator Jared Padalecki ter morrido no filme, foi muito cruel e triste.
Aquele maniaco que mata as pessoas com cera é terrível, Jared é meu ator favorito, que sempre acompanho desde o seriado
"Sobrenatural". Se tem uma coisa que eu gostei no filme foi os efeitos especiais foram perfeitos, principalmente bonecos de cera, parecian reais.
A forma como Jared chorou quando estava endurecido com cera, nossa, foi triste, para mim ele não tinha que morrer, eu quase não aguentei de tanta tristeza.
Jared, espero que em seus próximos filmes você não morra, eu adoro ver-lo em ação, e não morto.
Jared, um beijo de sua fã.

Anônimo disse...

eu nao tenho mais de 18 anos e vi e nao me asustei eu tenho 10 xD tbm acho q vai ter contuniuçao a loira morrendo e mt lol o pal vai da kbeça inteira e tira iso de 18 anos na verdade e de 14 xD mais tonei ae e se tiver continuaçao vo ve crianças nao asistam apesar de eu ter asistido xP e terror :S a e tbm vejo sobrenatural mt show o epsodio do homem gancho

Baá disse...

Axei injusto Jared ter morrido =/

ahsuhaushahs mais claro né.. nem soh fã dele ;) maginaaa :$

num percoo um dia de sobrenatural gostei mto do filme a casa de cera só fikei triste com a morte dele .-.
mais gostaria de ver mais séries com ele no sbt tipo GG
amoo demaais ele ♥
um beijãao de sua fã :D

sarah disse...

agora fiquei doidinha!
sou sarah do blog:
www.uicalado.blospot.com
sabe q eu nunca tinha reparado nisso antes?
vou ter de assistir o filme novamente! Jared Padalecki é o artista mais lindo q eu ja vi na tv na frente do jensen ackles!
é só
obrigada!

sarah disse...

olha sem querer ser mto chatinha mas sei mtas coisas sobre jensen ackles e jared padalecki: por exemplos todos os filmes e séries q eles ja fizeram separados e onde os dois moram! e sabe onde isso vai parar? eu te resp essa: no meu outro blog, o qual vc n sabe qual é e vc n vai publicar!! hahahahahaha!!!!

Unknown disse...

eu acho q nesse filme eleta um horrorosomas no sobrenatural ele eo masgotoso q tem

Anônimo disse...

eu acho q nesse filme eleta um horrorosomas no sobrenatural ele eo masgotoso q tem

รятª รмιlεy disse...

Tipo o cara mais lindoo do mundoo fez esse filme : Jared Padalecki...
noossa amooo d+ ♥♥

orkut-a criadora dos melhores blogs do Brasil disse...

Jared é linddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fã numero 1.

e a casa de cera é ótimooo!!!!!

vlw!! (Jaareddd!!!! <3)