terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal do COCORICÓ e natal da VILA SÉSAMO quarta-feira na Tv Cultura




Na quarta-feira, 24 de dezembro, a Tv Cultura programou a exibição dos especiais de natal da turma do COCORICÓ e da VILA SÉSAMO. Ainda sobre a VILA SÉSAMO, haverá também mais um Especial de Natal - O Natal de Elmo.



Confiram os horários e sinopses:




Quarta-feira, 16:30

Cocoricó: A Grande Árvore de Natal

No episódio Cocoricó Especial – A Grande Árvore de Natal, Júlio e seu primo João resolvem ajudar a vó com os preparativos da data e ficam responsáveis por montar a árvore. A confusão tem início quando Dito e Feito comem a árvore de Natal da fazenda. A aventura começa quando eles e a turma do paiol saem em busca de uma nova árvore.

Na quinta-feira ainda está marcada 3 exibições de COCORICÓ - as 10:00, 10:30 e 15:00, possivelmente em um desses horários seja reprisado o Especial de Natal.




Quarta-feira, 15:30

Vila Sésamo Especial de Natal

Os moradores da animada vila procuram pelos enfeites de suas árvores, mas Garibaldo e sua grande amiga Bel só terão tempo para encontrar um deles. A questão é: qual enfeite eles decidirão buscar? A edição especial abordará temas como solução de problemas, amizade e alegrias do Natal.


Na quinta-feira ainda está marcada exibição de VILA SÉSAMO as 14:00 e as 15:30, é provável que em pelo menos um desses horários seja reprisado o especial de Natal.



Quarta-feira, 19:30 e reprise na quinta-feira, 16:00

O Natal de Elmo

É noite de Natal e todos na Vila Sésamo estão se preparando para essa grande festa. Elmo está decidido a ver Papai Noel desta vez, mas o que ele não esperava era que essa visita fosse trazer tantas surpresas para ele. Elmo acorda com um barulho em sua casa, e descobre que Papai Noel está preso na chaminé. Como recompensa por ajudá-lo, Elmo ganha de Papai Noel o direito a ter três pedidos realizados, que acabam causando a maior confusão na Vila Sésamo.



Na quinta-feira a Tv Cultura deve exibir vários episódios sobre o Natal em suas diversas séries.


O CASTELO RÁ-TIM-BUM tem um episódio de Natal, que feito fora da época natalina. Durante o episódio podemos notar os personagens dizendo que é natal fora de época, mas o legal é ver o pessoal comemorando o natal mesmo assim. A Tv Cultura sempre exibe esse episódio no natal (além de exibi-lo normalmente durante todo o ano). CASTELO RÁ-TIM-BUM é exibido as 13:30 e as 18:15. Na quinta-feira não haverá exibição da série, então se esse episódio for exibido, será na quarta-feira.

Um comentário:

Juan Ortega disse...

Pessoal, aproveitando o tópico, queria perguntar de um blog que não sei ao certo o nome, mas é um blog bem bacana, certa vez me deixou um comentário assinando como "e.suruba", era um comentário sobre o filme JUNO. alguém sabe qual esse blog ou mesmo se o pessoal desse blog visitar aqui, deixe o link por favor
obrigado