terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pra quem gosta e pra quem não gosta do Natal



Muita gente gosta e comemora o natal! Mas há também quem não gosta dessa data... muitas dessas pessoas simplesmente não encontra motivos para comemorar o natal ou para qualquer outro tipo de comemoração. Temos que respeitar a todos, respeitar quem quer comemorar e quem não quer.

Cada pessoa tem seu jeito, seus medos, seus motivos... o importante é que tenhamos sempre a paz.
Se você não gosta do natal, tem de ser respeitado, mas por favor não incomode ou pragueie os que gostam. E se você adora o natal, comemore, sempre na paz, mas por favor sem incomodar ou querer obrigar aos que não gostam a seguir o seu gosto.
P A Z

Um comentário:

luana disse...

adorei o recado juan.....e assino em baixo.....um bom natal e bom ano novo pra vc tbm.....muita paz,saude,felicidade e tudo o +.....kkkk.....e aproveitando o espaço...quero dizer q domingo o sbt cortou sim o 2 epi de the closer....em 2 partes cortaram....no começo e no meio....infelizmente....+ fazer o q?acho q ja me acostumei com essas coisas......bjuss teh