segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MOONLIGHT - Nova série do SBT tem participação do ator Jason Dohring, que fez o Logan na série VERÔNICA MARS



A nova série do SBT, MOONLIGHT, que estréia nesta segunda-feira (01/dez) a 01:15 da madrugada, tem a participação do ator Jason Dohring, que fez o Logan em VERÔNICA MARS - A JOVEM ESPIÃ.

MOONLIGHT tem 1 temporada com 16 episódios, produzida entre 2007 e 2008.

Sinopse:

O gira em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular, que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama.
Muito da história dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, embora não por muito tempo, não morrem com estacas (só ficam paralisados) e são neutros quanto ao alho. Já no piloto (primeiro episódio) da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vi o primeiro episódio da série e eh mt bom.Tem td pra dar certo,claro se silvio santos não cortar a série inteira assim como fez com eu,a patroa e as crianças.
bjuxx pra geral

Anônimo disse...

Também assistir o 1° episódio, foi mais q por acaso, mas gostei....
eu gosto dos temas vampirescos, realmente a serie fugiu das historias dos Vampiros, mas mesmo assim me parece q vai ser uma boa serie, vale a pena conferir....
***
beijos e abraços frios como o cair da noite de inverno no Sul....

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA SERIE, É UMA PENA QUE FOI CANCELADA. ESPERO QUE NÃO CORTE E PASSE A SERIE COMPLETA.
BJS

Anônimo disse...

Tbm,assisti moonlight,achei muito bom,mas o horario que voces colocaram a serie ficou muito ruim.Sexta-feira as 04:00 da manha infelizmente nao estou podendo assistir,pesso-lhe que coloque-o novamente no horario anterior na segunda-feira apos a novela revelaçao.Prefiro moonlight do que "tela quente" muito obrigado pela atençao!

Anônimo disse...

ia assito sempre duas da manha agora e a quarto da manha mas e muito boom
beijos

Anônimo disse...

ô alguém me informa qual é o horário certo da série ?? pois eu assisti numa madrugada de Sábado às quatro horas mas na semana seguinte já estava terminando o episódio no mesmo horário!!! Também achei muito boa e diferente das histórias de vampiro que a gente costuma ver!!1

Unknown disse...

A série Moonlight é realmente muito boa, o grande problema é ela ser exibida no sbt,que muda de horários de tudo, eu particulamente chamo o sbt de a emissora louca e nunca marco pra assistir nada, agora só estou assistindo sobrenatural, que até a semana passada era exibida nas quartas e domingos e Moonlight na madrugada de sábado para o domingo, vamos enviar mensagens para o sbt e reclamar pessoal.

Unknown disse...

Gosto muito da série MOONLIGHT, eis que agrada toda a minha família. Eu acordo para assistir, ou melhor dizendo, acordava, uma vez que não passa mais. Quero deixar um apelo, para que retorne a série.
Atenciosamente...
Cibele Duarte
PS: ACREDITO QUE RETORNARÁ....

Unknown disse...

Eu amoo moonlight , demaais demaais , e meu sonhoo é casa com o Alex O'loughlin ou o Jason Dohring ! ♥

Anônimo disse...

eu tabem amei mas queria saber que dia ou hora que passa me responda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde a todos, ontem foi a primeira vez que assisti a seria e adorei, pena que esta sendo apresentado no SBT e nao em outro canal sério , o SBT não respeita os telespectadores, muitas vezes estamos esperando algum programa no dia e horario prevista e nada , ja entra outro programa do lugar, vou torcer para que uma emissora de verdade compre a série e assim possamos assistir.

twilight disse...

assisti o primeiro episodio da serie moonlight e adorei pena que so tem a pimeira temporada,curto muito esse mundo vampiresco me atrai,aproveitando a deixa o sbt podia apresentar a serie diario de vampiros eu acho muito boa tbem,so acho que o sbt devia respeitar o publico e manter a programação nos horarios e ñ tirar a serie do ar sem mais nem menos...

Unknown disse...

Moonlight eu amei principalmente o ator mais gato Alex O’Loughlin me apaixonei por ele muito lindo mas na vida real eu tnho meu micknaum taum gato qnto o verdadero e eu amo muito o mick como eu qria um vampiro detetive dsses soh para mim uie...

Unknown disse...

eu não perco nenhum episodio de moonlight desda primeira vez que eu vi me apaixonei pela serie é muito boa e peço ao silvio santos para não tirar a serie do como fez com eu a patroa e as cianças pois tem muitas pessoas que gostam das series bjsbjs

veronica vamp disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tudo de vampiro me mandem coisas de vampiros meu e-mail é valeriadapazmoreira@hotmail.com valeu.