quarta-feira, 4 de julho de 2012

Próximo episódio inédito de GLEE na Globo: "Pote de Ouro"



Nesta quinta-feira (05/julho) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:


No próximo episódio de Glee, "Pote de Ouro", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 5, um novo aluno chega ao colégio McKinley através de intercâmbio: Rory Flanagan. Ele logo fica amigo de Brittany que, ao vê-lo todo de verde, acredita que o menino é um duende. Enquanto isso, Mercedes tenta recrutar novos membros para seu novo clube do coral, orientado por Shelby, e a campanha de Sue para o Congresso pega fogo.
Enquanto Sue continua sua cruzada contra o financiamento dos programas de artes nos colégios, Will encontra um novo aliado em sua luta contra em ela quando Burt Hummel concorda em também se candidatar para o Congresso.

Um novo aluno, o intercambista irlandês Rory Flanagan, chega ao colégio McKinley e ilude Brittany na tentativa de fazer novos amigos. Vendo o rapaz todo de verde, a loirinha acredita que ele é um duente e Rory mantém a fantasia só para poder se aproximar dela.
Puck e Quinn se oferecem para serem babás de sua própria filha para Shelby mas a garota parece ter um outro motivo por trás de tanta boa vontade. E é Puck quem vai se mostrar um bom pai no final de tudo. Quem diria!

Enquanto isso, Finn está sentindo sua liderança ameaçada no clube com a chegada de Blaine. E a campanha de Mercedes para conseguir mais membros para seu novo coral pode forçar o Novas Direções a abrir vagas para novos interessados.

Nenhum comentário: