quarta-feira, 11 de julho de 2012

Confiram o próximo episódio de GLEE na Globo



Nesta quinta-feira (12/julho) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE,`às 02:00 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "A Primeira Vez", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 12, os alunos se preparam para apresentar o musical "Amor, Sublime Amor" ("West Side Story") para a escola sob a direção de Artie. Enquanto isso, Finn se encontra com um olheiro e a treinadora Beiste tem um admirador secreto.
Enquanto os alunos se preparam para a grande noite de estreia do musical, Artie se revela um excelente diretor. As estrelas da montagem, Blaine e Rachel, no entanto, se preocupam com o fato de sua virgindade atrapalhar sua atuação, já que os personagens da história estão descobrindo o amor e passando por uma experiência que nenhum dos dois teve.

Blaine vai até seu antigo colégio convidar os amigos do coral que participava para irem assistir sua peça e acaba conhecendo Sebastian, um novo integrante que não esconde sua atração por ele. Apesar de Blaine repetir diversas vezes que está comprometido com Kurt.
Enquanto isso, Artie tenta armar um encontro entre a treinadora Beiste com um admirador secreto mas ela tem certeza de que se trata de uma pegadinha do rapaz. E Finn se enche de esperanças quando um treinador de futebol chega para olhar o time do colégio McKinley

Nenhum comentário: