quarta-feira, 6 de junho de 2012

Final da 2ª temporada de GLEE na Globo



Nesta quinta-feira (07/junho) a TV Globo exibe o último episódio da 2ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada.

A emissora ainda não informou se na semana que vem teremos a 3ª temporada, reprise da 2ª ou se outra série entra no lugar.

Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Nova York", a galera do clube glee chega a Nova York para competir nas nacionais. Enquanto Will repensa seu futuro, Finn tenta reatar o namoro com Rachel.
Enquanto Rachel observa o centro da Broadway em admiração, os colegas de coral comemoram terem chegado até o topo e estão loucos para conhecer Nova York. Mas Finn logo os lembra que eles ainda precisam compor mais duas músicas para a apresentação e o plano para alcançar isso é deixar todos "trancados" dentro do hotel até completarem a tarefa.

Depois de revelar sua vontade de cantar um dueto com Rachel, Finn é encorajado pelos amigos a convida-la para sair e tentar reatar o namoro. E quer lugar melhor do que um encontro romântico na cidade que a jovem mais ama para tentar reconquista-la?
E não são só Kurt e Rachel que ficam emocionados e abalados com a proximidade dos palcos da Broadway - seu sonho!. Will também escapole da concentração para experimentar a sensação de cantar em Manhattan. E quando uma oportunidade se apresenta para ele, o professor precisa decidir entre voltar para Lima ou deixar o colégio McKinley pelo showbizz. E como será que os jovens iriam encarar tudo isso?

Nenhum comentário: