terça-feira, 12 de junho de 2012

3ª temporada inédita de GLEE na tela da Globo



A Globo confirmou que nesta quinta-feira (14/junho) começa a exibir a 3ª temporada inédita de GLEE, às 02:20 da madrugada. A temporada foi encerrada á menos de um mês na TV dos Estados Unidos. A 4ª temporada começa a ser produzida em breve.

Sinopse divulgada pela emissora:

Pela terceira vez o grupo Novas Direções tenta levar a taça na competição nacional de corais - e você acompanha tudo pela Rede Globo, que exibe a terceira temporada da série Glee a partir de quinta-feira, 14. Além de continuar com os personagens que você já conhece e adora, prepare-se para novidades e novos rostos. Como Sugar (Vanessa Lengies), uma garota que não tem lá muito talento para cantar, mas possui uma família rica o suficiente para realizar seus sonhos. Ou Rory Flanagan (Damian McGinty), um estudante irlandês que precisa se adaptar à realidade da escola McKinley. O ator que o interpreta, aliás, foi escalado para a série junto com o estreante Samuel Larsen - que faz o religioso Joe - como prêmio após ganharem um reality show na TV dos Estados Unidos (O programa chamado Projeto Glee).

Você ainda acompanha os dramas e o cotidiano de Finn, Rachel, Kurt e demais alunos do colégio McKinley, em histórias recheadas de números musicais protagonizados por um grupo de alunos cada vez mais determinado em vencer a disputa nacional de corais. Além da competição musical, boa parte dos alunos terá que lidar com outro desafio: o rito de passagem da formatura. E nem todo mundo está preparado para esta mudança...
Como nas temporadas anteriores, a série vez ou outra dedica programas especiais sobre um determinado tema ou nome da música popular. E desta vez não será diferente, com homenagens aos ídolos Michael Jackson e Whitney Houston.

Nenhum comentário: