quarta-feira, 13 de julho de 2011

TURMA DA MÔNICA especial - "Um Plano para Salvar o Planeta" nesta quinta-feira


Cuidando do planeta

Nesta quinta-feira (14/julho) a Globo exibe um especial da TURMA DA MÔNICA, chamado "Um Plano para Salvar o Planeta".

O especial tem cerca de 25 minutos de duração e vai ao ar às 17:15, logo após a Sessão da Tarde.

Lembrando que os episódios comuns da Turminha são exibidos todo sábado, por volta de 10:15 da manhã.

6 comentários:

TL disse...

Por que será que a Globo colocou esse especial para depois da Sessão da Tarde?

Seria algum tapa buraco?

Professora Márcia Kralik disse...

Assisti ao filme e AMEI a mensagem. Sou professora do 6o. ano e gostaria muito de adquirir este filme para poder trabalhar com minhas classes. Muito boa a ideia.

Professora Márcia Kralik disse...

Assisti por acaso ao filme e AMEI a mensagem passada, de maneira lúdica, com a turma da Mônica. Sou professora e gostaria de saber como adquirir este filme, seria muito interessante trabalhar com minhas salas de 6 ano.

Professora Márcia Kralik disse...

Está valendo sua dica, pois, assisti ao filme, por acaso e, AMEI a mensagem passada de maneira lúdica. Sou professora e gostaria muito em adquirir o filme para poder trabalhar com meus alunos do 6 ano.

Juan Ortega disse...

Profa. Márcia, fico muito feliz de você ter visto o filme, eu também conferi e adorei, uma linda mensagem e muito bem passada. É uma linda mensagem, com personagens carismáticos, unindo informação e diversão.

Só este ano são 4 especiais inéditos da Turminha na Globo, quem sabe os 4 sejam lançados em DVD?? aí você poderia usa-los em sala de aula... qualquer novidade eu aviso no blog. boa sorte.

Juan Ortega disse...

Oi Thiago! Desde o começo do ano a Globo anunciou 4 especiais inéditos da Turma, um de páscoa, um de férias, um de dia das crianças e um de natal. E agora foi exibido o de férias... acho que não foi tapa buraco não... colocaram neste horário por ser mes de férias... mas seria bom se reprisassem no fim de semana.