sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT volta a exibir V - VISITANTES




No domingo (31/julho) o SBT coloca no ar a inédita V - VISITANTES (V - Visitors), às 03:00 da madrugada, logo após DIVISÃO CRIMINAL.

Quem sai do ar é A SETE PALMOS, que teve toda sua 5ª temporada exibida.

V - VISITANTES tem um total de 22 episódios, divididos em 02 temporadas, produzidas entre 2009 e 2011.

A atriz Morena Baccarin, que na serie faz o papel de Anna, é brasileira.

Dados Técnicos e Sinopse: "V - VISITANTES" (V - Visitors)

Distribuidora: Warner

Classificação: 14 anos

Elenco: Elizabeth Mitchell, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Morena Baccarin, Scott Wolf, Christopher Shyer, Charles Mesure, Mark Hildreth, Roark Critchlow, Scott Hylands, Lourdes Benedicto, Rekha Sharma, David Richmond-Peck

Criador: Kenneth Johnson e Scott Peters

Origem: EUA

Sinopse: No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.
Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?
V - VISITANTES é uma refilmagem da série que fez grande sucesso na década de 80, ficando conhecida no Brasil como V - A BATALHA FINAL.

Nenhum comentário: